quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MENTES PERVERSAS

São perversas as mentes de personalidades que utilizam o conhecimento para destruir valores e regras morais característicos de uma sociedade. Um perverso histórico foi o imperador romano Calígula, que além de incendiário, titulou como senador o próprio cavalo e pra completar o currículo, praticou também a perversão sexual: incesto com a própria mãe.

Outros perversos históricos de renome: Hitler, Stalin, Mão, Castro. Todos criados e alimentados e financiados pelos aristocratas donos do mundo, que dirigem mentes perversas, através de seus clubes, para submeter as nações. Perversos são os que comandam o ativismo político invertendo regras morais consuetudinárias e culturas diferenciadas, promovendo o incesto, o uso de drogas, a propaganda de mentiras como verdades universais para uma nova era sem fronteiras.

Entre os perversos domésticos temos um nobre, uma cria do marxismo, o homem que apadrinhou esta caricatura de governante venal que se submete aos comandos do terrorismo mais abjeto e cruel. O “nobre” FHC esteve ao lado do LuLu na fundação do Diálogo Interamericano, um organismo financiado pela Trilateral Comission, uma das garras do polvo controlador encabeçado pelo Clube Bilderberg (Banqueiros, nobreza européia, norteamericanos e canadenses, empresários e intelectuais).

Daquela reunião inicial – Diálogo Interamericano – LuLu saiu com a missão de encabeçar o Foro de São Paulo e FHC saiu com a disponibilidade de grana. Na Presidência enganou meio mundo e em seguida passou o bastão para o LuLu. Esta geração de comunistas e anexos patrocinou a perversão de toda a cultura nacional. Escancarou as portas para bandidos e terroristas internacionais, principalmente ligados ao tráfico de drogas e contrabando de armas.

O primeiro, FHC, intelectual a serviço do não mais secreto polvo que domina o planeta.O segundo, LuLu, bem pago cumpridor de ordens, continuo da repartição mãe, que sai pelo mundo passando os recados de interesse dos controladores.

Foro de São Paulo para reagrupar os terroristas, “Fome zero” para comover os incautos, “Bolsa educação, família, gaz, escola”, ampliando a tarefa do antecessor para garantir a continuidade do poder com o voto dos miseráveis. Financiamento de ongs com recursos públicos. Facilidades para as ongs estrangeiras que nem o CIMI, entregando áreas extensas da Amazônia aos controladores.

Na Educação, desmontagem exemplar. Até professores que são submetidos a testes e mostram não dominar a matéria que “ensinam”, continuam em seus cargos. Promoção da incompetência. As escolas se transformaram em fortalezas contra invasões, depredação e violência dos traficantes de drogas. Um juiz declara que não é crime um sujeito de 30 anos engravidar uma criança de 11 anos porque a menina consentiu. Pedofilia consentida e Estatuto da Criança e Adolescente que se dane.

Neste cenário caótico, o intelectual aristocrático e “marxiano” que negou o ateísmo e disse crer em Deus para garantir votos, o mesmo que declarou, como um conhecido Senador da República ter fumado maconha, agora tira a máscara para ampliar o espaço dos traficantes e usuários da “droga menos danosa”, (só limita a capacidade crítica e destrói alguns neurônios!) cultlivada em todo o território nacional, defendida pelo deputado verde que seqüestrou o embaixador dos EUA... Objeto de perversão de crianças a partir dos 13 anos e apreciada pelos universitários em geral. Um barato!

O homem dos controladores no Brasil, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, lidera, junto com 14 personalidades regionais do mesmo bando, a recém criada “Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia” (incoerência ou distorção estilística?).

E “siô” FHC declarou que é "uma violação inaceitável" a execução sumária dos narcotraficantes pela polícia. Narcotraficantes, os novos terroristas ligados a organizações de esquerda como as Farc colombianas ou como os PCC sei mais o quê, que governam pelo terror os morros e periferias, devem ser tratados com “humanidade”, mesmo que recebam os “violentos” policiais com tiros e bombas.

Entre as bicadas em vinhos finos ou “5l”, tragadas em charutos cubanos ou “velas” de maconha, pontos de LSD, crack, êxtase, inúmeras novidades para os embalos nas boates e festas particulares, bastante cocaína, (apenas 15% do volume da droga é apreendido pelas operações policiais), os jovens são enrolados pelos perversos que governam, fazem Leis e aparecem como bons moços, acima de qualquer suspeita.

A mídia prestigia estes senhores e nunca indica que as tragédias e perversões são resultantes das políticas que eles promovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário