quarta-feira, 25 de março de 2009

COLOMBIANOS RESISTEM AO COMUNISMO

O site Notalatina, publicou no último Domingo, 22, a entrevista concedida ao radislista Fernando Lodoño, por um preso, ex militante terrorista. Raúl Agudelo abandonou as Farc em Dezembro de 2003, depois de garantir-se uma fortuna de 4 milhões de dólares.
O moço de 32 anos, abandonou a família aos 15 anos. Como não tinha nenhuma habilidade com armas, ficou secretariando um chefe. Aos 18 anos traçou os planos para os seqüestros para obter resgates. Na entrevista ele narra como as Farc estiveram infiltradas nas Faculdades, nos partidos políticos e até no Ministério Publico.
O chefe guerrilheiro tesoureiro escolhia as vítimas, determinava as quantias dos resgates, recebia a grana e dividia entre os chefes dos diversos grupos do terrorismo armado. Um dia, em 2002, descobriu que muitos chefes formavam fortunas pessoais com o dinheiro dos assaltos e seqüestros.
A Colômbia tem limites físicos com o Brasil. E os comunistas que aqui atuam seguem a mesma determinação do internacionalismo, agem do mesmo jeito. Já tivemos diversos grupos guerrilheiros atuantes tentando tomar o poder para impor seu modelo político e econômico de dominação e rapinagem total, desde as Ligas Camponesas de Francisco Julião, passando pelos terroristas combatidos pelos governos militares, até hoje, agora!
O que ninguém parece querer admitir é que os comunistas são radicais fudamentalistas da matéria representada pelo dinheiro. Conseguiram submeter a boa fé, a tolerância e a ingenuidade, cristalizada na crença da “natureza pacífica dos brasileiros”.
Aparecem risonhos, paternais, bonachões com pretensões éticas. Guardam semelhança com alguns conhecidos oligarcas, tradicionalmente dispostos a fazer “sua gente” agregados, afilhados, trabalhar e viver com liberdades limitadas, cumprir ordens, até eliminar adversários. Permitem o terror dos narcotraficantes e seu governo paralelo em comunidades periféricas.
O que se destaca na entrevista do ex tesoureiro das Farc, é a narrativa atualizada de velhas práticas, presentes no Brasil atual, muitas vezes mascaradas, para camuflar as verdadeiras intenções de um ou outro “companheiro”, escalado para “agir clandestinamente”, “infiltrado” no campo inimigo. Quando muito, identificado como “melancia”.
As semelhanças com a Colômbia estão na propaganda que atinge a todos e a cada instante. Propaganda que se alimenta da mesma ideologia do bandido italiano que o Ministro da Justiça, petistas, psolistas, pecedobezistas e periféricos transformaram em herói. Como o pseudo padre Medina, companheiro embaixador das Farc acolhido pela justiça lulista, até com um trabalho para a mulher, num órgão ligado à Presidência da República.
“Olivo Saldaña era mão direita de Alfonso Cano, o homem dos seqüestros em Tolima, no Quindío, Risaralda, o homem dos gigantescos financiamentos que as FARC conseguiam com o sangue e a dor dos colombianos” (qualquer semelhança com Delubios, Valérios, Dantas, contratos de lixo em prefeituras, processos que não andam, prefeitos eliminados, etc., deixa de ser mera semelhança)...
Olivo Saldaña é “ o homem sabe tudo de Alfonso Gómez Méndez, de Guillermo Alfonso Jaramillo, ex-governador de Tolima, o homem que sabe que na Procuradoria Geral da Nação se perde qualquer documento ou prova material que se refira às FARC, porque lá atua entre outras pessoas, Valentina Rojas Campos, filha de Raúl Rojas, guerrilheiro ativo das FARC”.
“Raúl Rojas foi capturado com mais de 1.500 horas de gravação nas quais falava de seqüestros, extorsões e atentados terroristas, porém, curiosamente seu caso foi transferido para a procuradoria de Bogotá, onde trabalha sua filha Valentina, e ali desapareceu tudo.”
Ele, Olivo, conhece todas as vinculações dos sindicatos, dos grupos e de associações indígenas que fazem a guerra política e a guerra física no estado de Tolima. Ele sabe que o Presidente Uribe está rodeado por governos que são membros do Foro de São Paulo, que abriga as Farc. Por governos que se dizem democratas para camuflar as verdadeiras intenções ditatoriais da Unasul.
A Colômbia resiste isolada e o “presidente Uribe tem causado furor e desespero no seio das FARC, bem como entre os seus porta-vozes intitulados “Colombianos pela paz”, coordenados pela senadora comunista e “embaixadora das FARC”, Piedad Córdoba... ele está transformando ex-guerrilheiros em porta-vozes pela desmobilização de toda a guerrilha...”
Links para o vídeo e entrevista - http://notalatina.blogspot.com/
Uma lição ao vivo da atuação dos comunistas, para entender melhor como atuam os ativistas domésticos que confundem os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário