sexta-feira, 19 de junho de 2009

DENUNCISTAS DE ONTEM

Por Geraldo Almendra

O político é o mais esperto dos animais, e é o único dentre eles que se comporta como patife por instinto de preservação de status social e sobrevivência material, substituindo valores morais, dignidade e honra pelas piores canalhices custe o que custar.

O poder público tornou-se uma estrutura mafiosa com participação nos lucros da canalhice nacional em que os arquivos vivos precisam ser protegidos e os mortos, do tipo Celso Daniel, e outros, esquecidos.

Quem não se lembra de que para o PT, durante os desgovernos que antecederam a “gestão” do Retirante Pinóquio, todos eram suspeitos de serem picaretas e seus atos denunciados como picaretagem, dificultando o máximo que podiam ações de governo que poderiam beneficiar a sociedade?

A falência moral do desgoverno Lula se mostra cada vez mais gritante ao lermos o mais desqualificado político de nossa história declarar que o homem que comanda o senado não pode ser tratado como um cidadão comum, isto é, está acima das leis do país e deve ser cuidadosamente preservado para não ferir as lealdades compulsórias das hierarquias sórdido-corporativistas que assumiram o controle do poder público.

O denuncismo de ontem é diferente do denuncismo de hoje, somente, é claro, porque quem está no governo é o PT, do qual o presidente do senado sempre foi um aliado poderoso enquanto transforma o Maranhão em um feudo familiar.

Desde quando a história de alguém o isenta de responsabilidade para responder pelos desvios de conduta legal e moral que pratica? O lixo da Justiça no país está cada vez mais fedorento diante de um Poder Judiciário absolutamente dominado pelos interesses do projeto de poder perpétuo do petismo.

Somente na cabeça dos canalhas e dos fora-da-lei, o ato de induzir a sociedade a aceitar um tratamento especial para representes do covil de bandidos chamado de Congresso Nacional, praticantes descarados do ilícito, poderá ser qualificado como uma atitude “politicamente correta”.

Na verdade, não é a história que conta – isso é conversa de cachaceiro que nos trata como imbecis e idiotas - e sim o “silencioso e sórdido corporativismo” que protege as “gangs dos quarentas” e seus cúmplices da sempre potencial revolta social que antecede as revoluções reformadoras dos podres poderes de Estados mafiosos e bandoleiros, exemplarmente simbolizados pelo nosso país.

O maior subornador da civilização ocidental está incomodado é claro, pois seu grupo de poder está próximo de fechar o esquema de tornar o país um Estado de Direito Petista a partir de 2010.

Em sua arrogância e vaidade, alimentadas por grande aceitação popular, Luiz Inácio já afirmou que vai fazer seu próximo sucessor. “Eu vou fazer a minha sucessão nesse país". (Blog A Casa da Mãe Joana)

Como essa gente torpe é tudo vinho apodrecido da mesma pipa, o jogo sujo deve ser mantido em equilíbrio, pois os telhados de vidro de cristal pagos com o descarado roubo dos contribuintes não podem ser estilhaçados, estragando o golpe que a sociedade brasileira irá sofrer em 2010/2015.

Na verdade o Retirante Pinóquio está se preocupando desnecessariamente, pois tem 84 % de apoio – conforme o estelionato estatístico que já não traz qualquer surpresa – e a cumplicidade ou omissão da maioria dos esclarecidos patifes do país que encontraram no petismo a chance da realização de todos os seus sonhos de enriquecimento ilícito e ilimitado.

Mas, de qualquer forma, como gato escaldado criado no pântano do submundo do comuno-sindicalismo, o cara do Obama ainda não descarta a possibilidade da covardia nacional se transformar em vergonha na cara, dignidade, honra e patriotismo, provocando a destituição desse desgoverno sórdido, ou coisa bem pior, mesmo depois de tomarmos conhecimento que tem até general ganhando uma verdadeira fortuna para ser um dos conselheiros do maior reduto empreguista do petismo no país - a Petrobrás -, fazendo companhia a terroristas que participaram das ações assassinas que tiraram a vida de muitos civis e militares durante o regime militar. O que não estarão sentido os militares que ainda honram suas fardas?

Enquanto isso os líderes mundiais continuam enaltecendo o desgoverno mais corrupto e prevaricador da história do país de olho nas possibilidades futuras das reciprocidades que regulam as bandas podres das sórdidas relações internacionais, em que o “politicamente correto” está sempre acima da justiça, da dignidade, da moralidade e da honra.

O obscurantismo medieval já começou a tomar conta das relações públicas e privadas do nosso país com os vassalos sustentados pelo assistencialismo clientelista se satisfazendo com o paternalismo do Estado de Direito Petista, que tira o direito e a obrigação do crescimento pessoal e profissional pelo mérito, mas garante a sobrevivência pelo mínimo suficiente para afiançar os estelionatos eleitorais pela compra de votos das vítimas da falência educacional, cultural e moral do país.

A cidadania prostituta toma conta do país com preços tabelados: o assistencialismo clientelista para os vassalos menos favorecidos, as indenizações e pensões milionárias para os traidores do país, as sinecuras e verbas públicas para os esclarecidos patifes, o empreguismo de salários de marajás para os meliantes militantes do petismo e seus cúmplices, o crédito ilimitado para os que enxergam o consumo supérfluo como símbolo da boa vida apátrida, a impunidade para os bandidos do colarinho branco cúmplices do desgoverno petista, e os vultosos complementos de renda para os que precisam ficar quietos dentro ou fora da caserna para não atrapalhar a execução do golpe do petismo no país.

Se alguém formado em Havard se vende por uma sinecura – mesmo depois de ter declarado publicamente ser o desgoverno petista o mais corrupto de nossa história – porque um menos favorecido e/ou outros não irão fazer o mesmo diante do desconhecimento voluntário ou induzido do que significa honestidade, ética, dignidade, moralidade, patriotismo e honra?

“Para Luís Inácio, o poder tem o mesmo efeito que tem o crack para os meninos de rua.” (Blog A Casa da Mãe Joana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário