quinta-feira, 16 de julho de 2009

VATICANO APROVA MATERIALISMO TOTAL




Aí está em frente e verso a moeda da Nova Ordem Mundial

Por Arlindo Montenegro

Os católicos liberais do mundo inteiro estão confusos, perplexos e até irritados com Encíclica “Caritas in veritate”, do Papa Bento XIV, que defende uma autoridade política mundial. Do mesmo modo como propõem os Bilderberg, do mesmo modo como quer a ONU, querem os banqueiros que controlam a aplicação dos recursos onde seus lucros sejam eventualmente maiores.

A autoridade política mundial única, será o mesmo que abrir mão da soberania territorial, abrir mão da autoridade sobre a própria moeda, distribuição de renda, prioridades de investimento. Tudo será determinado pelo governo único desta Nova Ordem Mundial proposta pelo trono inglês através de seus clubes que reúnem realezas, banqueiros e outros milionários concentradores de riqueza e tradicionais fazedores de guerras.

Chega o cara do Vaticano e diz: - olhai gente: é melhor deixar a vaca ir prô brejo. Abro mão da autoridade espiritual sobre os católicos! É urgente aceitar uma Autoridade Mundial que “deverá ser reconhecida por todos, gozar de poder efetivo para garantir a cada um a segurança, a observância da justiça, o respeito dos direitos”.

Sinal verde para a opressão descrita no Apocalipse. Sinal verde para abrir mão da consciência espiritual, abrir da liberdade e do livre arbítrio, em favor da nobreza e seus banqueiros controladores, gestores naturais desta Autoridade Mundial que o Papa propõe, ao mesmo tempo que os caras do G8 lançam as imagens da Moeda da Nova ordem Mundial, já devidamente cunhada.

A imposição imperial dos interesses materiais está sacramentada pela autoridade espiritual dos católicos. É mesmo para sentir um nó nas tripas e uma sacudida nos neurônios. Os comunistas eclesiais de base da Teologia da Libertação, devem estar eufóricos. O humanismo materialista caracterizado pela submissão total ao Estado Único, aprovado por Roma, “mãe e mestra da verdade”.

O bem comum superior, a crença e a fé fortalecedoras da consciência e do respeito humano, são valores que o Papa propõe entregar aos bandidos, lavando as mãos, que nem Pilatos para as conseqüências devastadoras, primeiramente no plano espiritual e na seqüência ampliando o caos material. Tudo como está descrito nas atas dos Bilderberg, da Comissão Trilateral, do G-8, do Diálogo Interamericano, do Foro de São Paulo e das diversas Internacionais Comunistas.

Referências colhidas no Site da Sacralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário