quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O MST, A CNBB E A RAINHA DA INGLATERRA

Por Arlindo Montenegro

Ontem, o Alerta Total disponibilizou uma página do site Cavaleiro do Templo, com o vídeo em que o Sr. Gordon Brown defende com unhas e dentes a “nova ordem mundial” sob ataque cerrado dos opositores. Nos EUA o Sr. Obama defende o mesmo e os norte americanos que prezam os princípios legados por seus fundadores, também já se estão mobilizando contra o poder global. Aqui o Stalinácio e sua amada dona Dilma Stalinista, trabalham na mesma direção.

Gordon Brown defende com todas as letras a liderança mundial da Grã Bretanha. Os americanos que prezam sua constituição dizem que é o momento de parar com esta conspiração, que visa destruir a República. Adiantam que a liberdade no planeta depende da reação daquele povo, que obediente ao estado democrático de direito, construiu seu país garantindo as mais amplas liberdades conhecidas na história da civilização.

Agora o mundo está sob ameaça dos banqueiros e controladores dos recursos mundiais. Começam a surgir as primeiras reações à submissão total dos Estados e das populações aos bancos e grandes corporações. Esta introdução é apenas para ressaltar o grande interesse da monarquia britânica sobre a Amazônia e como as ONGs e Fundações alimentadas pela coroa inglesa disfarçam bem a intervenção em terras e políticas brasileiras.

O livro “Máfia Verde” escrito em 2001 por uma equipe de investigadores da Executive Intelligence Review (EIR), documenta a fundação do MST pela Comissão Pastoral da Terra, e a intimidade da coroa britânica com o Conselho Mundial de Igrejas, (CIMI) da CNBB através do Departamento do Desenvolvimento Internacional, que em 1997 era dirigido por Lady Linda Chalker, a mulher que coordenou pessoalmente o apoio aos genocidas africanos: Kabila do Congo, Museveni de Uganda e Kagame de Ruanda.

A Gazeta Mercantil de 21 de Outubro de 1997, informava que Delwek Matheus, membro da Direção Estadual do MST de São Paulo, foi recebido em Londres pelo Vice-ministro de Desenvolvimento Internacional, George Fowles. Logo em Agosto do mesmo ano, Diolinda Alves de Souza, com patrocínio da Christian AID da Igreja Anglicana, cujo chefe superior é a própria rainha Elizabeth II, viajou à Europa para evitar a prisão de seu marido José Rainha - considerado o líder militar maoísta do MST, condenado a 26 anos de prisão por sua participação em dois assassinatos cometidos Pedro Canário (ES).

A Cristian AID, que integra a estrutura do Conselho Mundial de Igrejas, tem assento na Fundação dos Agentes da Coroa, um anexo do Departamento do Desenvolvimento Internacional. É este anexo que financia o MST desde 1986, mobilizando a propaganda e apoio político. Em abril de 1996, quando o MST enfrentou a Polícia MiIlitar do Pará, em Carajás, o Sr. Domingos Armani, então diretor do Projeto Brasil da Crfistian AID, afirmou de público que “o sangrento massacre era resultado direto da falta de reforma agrária”.

Além da Cristian AID, é o mesmo governo brasileiro que disponibiliza recursos para que os ingleses atinjam seus objetivos no Brasil. Recursos que saem para diversas ONGs sem prestação de contas. Entre essas estão “Os Amigos da Terra” e a Oxfam que se mobilizaram internacionalmente para a criação da reserva indígena Ianomâmi. E também a Right Livelihood Foundation, que patrocina João Pedro Stédile, a Anti-Slavery International, criada por famílias oligárquicas inglesas. Um dos descendentes dos fundadores é o Lord Buxton, também vice presidente do Fundo Mundial para a Natureza (WWF) do príncipe Philip, herdeiro do trono inglês.

Uma relação para encerrar: Em 1989, Paulo Freire, o pedagogo comunista tão apreciado pelos acadêmicos que formam os professores das nossas crianças e um dos idealizadores do MST, foi agraciado com o Premio Internacional Rei Balduíno, da casa real da Bélgica. Em 1997, foi o MST quem recebeu o prêmio.

Estes reis são muito caridosos, ninando uma organização que não existe de direito. Estes nossos governantes, idem, ajudando financeiramente e deixando as portas abertas para a invasão e controle de terras e grupos ativistas radicais comunistas. Estes bispos da CNBB que fingem falar em nome da Igreja, fazem o mesmo. É a “Nova Ordem Mundial” em ação! É o propósito dos Reis, do Obama, do Lula, da dona Dilma, do Putin: controle total capimunista, empresas e bancos sem fronteiras, terror de todo tipo para manter o poder do império invisível.

Um comentário: