segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ESCOLHAS URGENTES

Por Arlindo Montenegro

“Como se pode ser marxista depois da horrorosa experiência do século XX?
Como se pode ser marxista diante dos exemplos das duas Alemanhas e das duas Coréias? Como se pode ser marxista e entender em profundidade a tragédia da infeliz Cuba?” O marxismo, como discurso legitimador de governos, sempre terminou erguendo muros de execução sumária e calabouços em meio à miséria.

Em recente artigo publicado no “El Diario Exterior”, Carlos Alberto Montaner faz algumas indagações, que cabem perfeitamente para refletir sobre os brasileiros hoje, em relação ao marxista PT que ocupa nosso governo.


“Como se pode ser marxista quando está comprovado que a sangrenta utopia marxista não leva em conta a natureza humana? Como indicou humildemente Alexander Yakolev, o pai da Perestroika em seu escritório em Moscou, fracassaram os alemães, eslavos, turcos, latinos, latino-americanos, asiáticos, católicos, ortodoxos, protestantes, todos.”

Montaner segue refletindo sobre a diferença entre ser liberal democrata e marxista. Os primeiros valorizam de consciência e se sentem obrigados moralmente a respeitar os marxistas mesmo pensando que estão equivocados. Agora, os marxista, em nome da revolução justifica perseguições, prisões e até a morte dos adversários de suas idéias, porque são todos “desprezíveis inimigos do povo. É o que fazem sempre que tomam o poder”.

E aqui, já tomaram o poder. Já tomaram todas as empresas controladas pelo Estado, Faculdades, Escolas Básicas, Escolas de formação tecnológica, Sindicatos, todas as instituições! O Poder Executivo já controla o Judiciário e o Legislativo. Só falta mudar a Constituição. Já começaram o ataque organizado.

O programa não descrito nem revelado nos encontros do Foro de São Paulo, espalha o vírus por toda a America Latina. O que Chávez faz na Venezuela com as Leis, é repetido na Bolívia, no Equador, na Argentina e se ensaia repetir no Brasil, contra a imprensa, a propriedade, a família. Como diz Olavo de Carvalho, a qualquer instante o PT pode mobilizar a UNE, a CUT, o MST armado e treinado pelas FARC e colocar centenas de milhares de militantes nas ruas.

O Foro de São Paulo, filho do PT/Lula no enlace com a ditadura cubana, já cobra parte do fluxo de caixa das empresas, controla o preço da gasolina mais cara do planeta e outros produtos, para recolher impostos cada vez maiores. Já prega abertamente a abolição do sistema capitalista e ensaia um tipo de marxismo corporativista, dominado por sindicalistas e a mais “esperta” renca de corruptos, governantes e ex governantes, deputados, prefeitos, vereadores, senadores, até juízes, todos cobrando comissões para mover qualquer palha.

O blog - http://caranovanocongresso.blogspot.com/ divulgou a “Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas” e convida:
“Afinal se não conseguirmos aprovar a Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja! É uma proposta e sem a mínima dúvida uma das frentes de ação que nos pode levar à reflexão e discussão sobre a democracia, em contraposição ao fascismo/nazismo/comunismo associados aos Bilderberger para ONUficar e ceder ao escravagismo da Nova Ordem Mundial

Também nos pode levar a discutir a militância petista, como a defesa do maior e mais agressivo cabide de empregos em todos os níveis da máquina governamental, desde o poder central às prefeituras, ONGs, associações e empresas de propriedade de petistas e românticos crédulos no populismo. E que nos leva a responder às indagações de Montaner: “Como se pode ser marxista?”/petista/guevarista/chavista...?

É bastante querer “chegar lá”, ao circo do consumo e do poder. É bastante querer poder tripudiar sobre os outros. É bastante aspirar à vida irresponsável, abrir mão da busca do saber, adotar os comportamentos e o desprezo à vida indicados pelo satanista Marx. É bastante ter sede de sangue como Guevara, como Mao, como Pol Pot, como Hitler...

É bastante distanciar-se da crença dos antepassados num Deus gentil e Pai presente que impõe o trabalho e o amor aos outros, como filosofia de vida saudável e diferente da vida de fanatismo, drogas e violência, que caracteriza os psicopatas contrários aos movimentos naturais da vida.

As maquininhas de votar vão ser acionadas mais uma vez, com todos os vícios, com todas as dúvidas jamais esclarecidas sobre os erros convenientes. O site Transparência Brasil, tem uma página chamada “projeto Excelências”, com informação sobre todos os parlamentares em exercício nos legislativo federal, estadual e nos municípios. É bastante negar-lhes o voto?

Ou é urgente uma mobilização de consciência, uma vontade de liberdade, uma informação consistente sobre a verdade psicopata marxista que impõe as regras do jogo da nova ordem mundial? Ou a possível saída será confiar num milagre? Em fim, os milagres são produto da fé inabalável e da ação meritória. A escolha está em confiar num homem qualquer - marxista, populista, prepotente, hedonista, irresponsável, mentiroso, corrupto – ou confiar em nós mesmos como construtores de uma pátria livre e independente. E que Deus nos guie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário