terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ATEÍSMO, RELIGIÃO DA ONU

Por Arlindo Montenegro

Sem dúvida, o avanço das tropas comunistas da teologia da libertação entre os cristãos, afastou muita gente da frequência aos templos, possibilitou mesmo um avanço do agnosticismo. A estratégia tem dado bons frutos, mas no mundo inteiro já se percebe que se levanta uma onda de consciência contra os efeitos políticos e sociais deste vírus.

Apenas um dos tantos vírus espalhados pelo planeta - enfermidades criadas em laboratório, pulverizações químicas usando até aviões comerciais pelo planeta afora, com o objetivo de matar lentamente, farsas como a do aquecimento do clima e derretimento de geleiras, corrupção, fraudes eleitorais - contribuindo para o medo e confusão cultural.

Assim como a imprensa cala na análise e denuncia da matriz ideológica que define as ações deste governo - o Foro de São Paulo - também cala que em alguns recantos significativos, levantam-se vozes que insistem em abrir os olhos da população. Ontem falamos de blogueiros. Hoje convidamos para que ouçam um Padre, Professor de Teologia e Reitor de um Seminário, lá no interior do Brasil.

O Padre Ricardo é cristão e brasileiro. Ouçam parte de uma homilia no primeiro vídeo e no segundo vídeo o começo de uma entrevista em programa da Rede Vida.
http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8
http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g

Nenhum comentário:

Postar um comentário