sábado, 20 de fevereiro de 2010

BRINCANDO COM O BRASIL

Por Arlindo Montenegro

Os diversos clubes de coletivistas, racistas e “idiotas úteis” que integram o Partido dos Trabalhadores, estão reunidos para sacramentar o programa de governo da candidata do coração à Presidência da República. Cada líder mais personalista que o outro, vai externar sua fé no socialismo, melhor dizendo no estadototalitário coletivista, com maior ardor. Cada um sonhando compor o governo revolucionário mais radical.

Vamos contribuir compulsoriamente para trocar de estilo no exercício do poder socializante a serviço da nova ordem mundial. As ordens vêm de fora, como os financiamentos, como as leis da ONU que impõem como substitutivas da Constituição, que eles ajudaram a fazer, mas que agora não passa de um trambolho que deve querem banir.

Na ordem do dia estão: o PAC, a Copa de futebol e o tão querido Decreto dos Direitos Humanos para consolidar e engrossar as fileiras de militantes do PT no poder. Para consolidar a imposição da ideologia coletivista nas escolas, na igrejas da teologia da libertação, nos sindicatos. Para estreitar os laços com os ditadores mais infames, que mantêm seus nacionais na pobreza e na ignorância.

Dados de pobreza e ignorância, tem de ser omitidos nesta reunião de psicopatas e na mídia oficial. Por exemplo: os dados do Index Mundi, atualizados até 2009 que mostram o aumento de nacionais brasileiros abaixo do nível de pobreza – em 2002 eram 22 milhões e em 2009 somam 31 milhões, não obstante o bolsa familia.

Nem se vai falar que o relatório anual da Brand Finance, uma consultoria que avalia as marcas mundiais, listou 8 empresas brasileiras entre as 500 marcas mais valiosas: o Banco do Brasil, o Itaú, o Bradesco e a Petrobrás, Vale do Rio Doce, Oi, Vivo e Gerdau. Isto significa um recado: apliquem nestas empresas (semi) brasileiras que o lucro é certo.
Observe-se: são 3 bancos e duas de telefonia. A Petrobrás e a Vale, são multinacionais!

Nem se vai falar de reforma tributária, reforma política pra barrar os “ficha suja”, nem reforma trabalhista (tá tão bão prôs sindicato!), nem reforma previdenciária (os véio que se ferre!) e os partidos políticos, vão bem, obrigado pelos mensalões. Ah! O mensalão federal não vai ser citado. Prá não atrapalhar a propaganda de campanha. Nem vão falar da “herança maldita” que lhes propiciou o conluio com empresários de diversos setores.

Nem vão lembrar que no dia 11 de Novembro de 2009, os Procuradores da República, João Alfredo Paula e Silva e Raquel Branquinho Nascimento, enviaram ao Palácio do Planalto 33 perguntas ao Presidente da República, com prazo até o dia 30 de Novembro do mesmo ano para resposta.

O tema é conflitivo: esclarecer o envolvimento da excelência maior, com o “mensalão federal”, que fez um estrago parcial na imagem impoluta do Governo e seu partido. Sem pronunciamento conclusivo da Justiça, claro. Mostrando o desprezo para com os demais poderes (todos devidamente dominados), o Executivo não deu resposta ao Judiciário, até hoje.

Alguns movimentos externos assinalam “um passo atrás” na agressividade da nova ordem mundial. Internamente também temos alguns frágeis sinais: os blogueiros buscando interatividade entre si e seus leitores e um evento significativo, marcado para o dia 1 de Março: o 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão em São Paulo, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.imil.org.br. Vale desembolsar, quem puder, 500 ou 250 Reais para um evento desta categoria, no momento em que vivemos. Reinaldo Azevedo e Arnaldo Jabor estão entre os palestrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário