quinta-feira, 25 de março de 2010

NOTÍCIAS NA CONTRA MÃO

Por Arlindo Montenegro

Vasculhando as vielas desta floresta de todas as liberdades, verdades e mentiras, que se chama internet, por vezes encontramos cogumelos cujas propriedades parecem saudáveis, mas são venenosos. Certos achados são como orquídeas raras, que poucas pessoas costumam ver ou conhecer na rotina da informação estatal que a imprensa reproduz agressivamente, para convencer-nos sobre a nova religião dos "direitos humanos ambientalistas", religião contra a vida e a liberdade, magno direito humano.

Num cantinho, há um blog – www.agenciaboaimprensa.blogspot.com – que seleciona notícias do mundo, para a reflexão dos cristãos e pessoas de boa vontade, dizendo como os guerrilheiros do Sudão invadiram uma igrejinha onde alguns jovens rezavam, crucificando um deles. Na Alemanha, a Lei obrigou uma escola a manter uma sala de orações para os muçulmanos. E a mesma Lei proíbe signos cristãos em qualquer escola do país.

Aqui também, o famigerado PNDH quer implantar a Constituição Vermelha, mudando mais de 500 itens da Constituição vigente, desautorizando a família, o direito de propriedade, e as poucas liberdades que 'inda nos restam. Tudo em nome da nova religião ambientalista, propósito dos senhores da Nova Ordem Mundial para descaracterizar as nações, culturas e personalidades jurídicas independentes. A propósito, estas são as notícias que merecem reflexão:

Dois integrantes da Academia de Artes Cinematográficas, que promove o Oscar, querem retirar o premio concedido ao Sr. Al Gore porque agora se sabe que o documentário sobre o aquecimento antropogênico é uma fraude deliberada. A Suprema Corte da Inglaterra já o proibiu nas escolas, por conter pelo menos "11 erros graves que prejudicam os alunos". O Professor José Carlos de Azevedo, ex Reitor da UNB, aponta 35 erros crassos.

Entre nós, "A Verdade Inconveniente" ainda é utilizada como mentira conveniente. O terrorismo dos ecologistas, omite seu propósito, mas trabalha para limitar a população mundial, discurso da Optimum Population Trust, ONG que defende o controle da natalidade dizendo que "o planeta tem cidadãos demais emissores de CO2”.

O Sr.Paul Ehrlich, da Universidade de Stanford, disse que é “insensato que EUA tenha 280 milhões de habitantes. Não precisamos de mais que 140 milhões (...) é impossível reduzir a população por “métodos humanitários”, (...) os políticos que temem reduzir a população para não serem acusados de defensores do eugenismo nazista". A declaração foi feita quando recebia o prêmio Ramon Margalef de Ecologia da Universidade da Catalunha. O sujeitinho disse mais: “cada casal que decide ter um terceiro filho ameaça o equilíbrio ambiental”.

Na contra mão, a Suprema Corte Constitucional da Itália julgou que “carecem de legitimidade as decisões da Corte Europeia para os Direitos Humanos que colidem com o ordenamento constitucional italiano. A sentença Nº 311 saiu pouco depois que esse último tribunal determinou que os crucifixos devem ser removidos das salas de aula italianas".

"A decisão também diminui a força da Constituição Europeia, que entrou em vigor sob o disfarce de “Tratado de Lisboa”. O acórdão pode criar jurisprudência para julgamentos análogos que tramitam em outros países, como a Irlanda, onde os tribunais superiores devem decidir entre as leis nacionais e as decisões de órgãos da União Europeia ou do Conselho da Europa".
Enquanto os comunistas em Brasília impõem Leis ditatoriais, em São Paulo, sem divulgação, o Comitê Estadual do Movimento Nacional em Defesa da Vida promoveu a sua 4ta. Marcha em Defesa da Vida, reunindo cerca de oito mil pessoas no último dia 20 de Março. No ato, Raymond de Souza, diretor da Human Life International, relatou que Lula e Obama fizeram um pacto para “implementar o aborto em países do terceiro mundo”.

Na agenda da Sra. Hillary Clinton, em recente visita ao Brasil, estava o “controle da natalidade”. Durante a Marcha em Defesa da Vida, os cartazes denunciavam o Programa Nacional dos Direitos Humanos. Estamos sendo empurrados mesmo na contra mão da vida e da liberdade. É o programa do Sr. Lula, dona Dilma, dos que nos últimos anos transformaram este país no paraíso do crime organizado.

Quem saiu em defesa das novas leis sanitárias dos EUA, elogiando Obama, foi o coma'ndante Fidel Castro, aconselhando Obama a cuidar dos assuntos do... "Aquecimento Global Antropogênico". O coma'andante quer o mesmo que o Lula: fixar a mentira da religião ambientalista e suas leis ditatoriais. Quer o que está nas atas do Foro de São Paulo: a Nova Ordem Mundial.

Como diz o Pe. David Francisquini: estes revolucionários sabem que “o que resta de ordem natural e da civilização cristã de outrora está no interior e, por isso mesmo, querem erradicar tais resíduos de nosso meio rural”. As ferramentas impositivas que utilizam são os movimentos ditos sociais, “os padres de passeata e freiras de mini-saia” que preferem a foice e o martelo à cruz.

O Pe. David adverte ainda: os acampados do mst, os posseiros do Incra não passam de ingênuos cooptados para a revolução. Jamais alcançarão a estabilidade e a segurança. Em outras palavras: não passam de massa de manobra dos comunistas de Brasília. Quem ainda conserva os olhos, ouvidos e boca, que veja, ouça e grite em defesa da vida e da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário