sábado, 17 de abril de 2010

Petição Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1

Petição Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1 (PARA ASSINAR, CLIQUE AQUI)

Para:Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Senhor Presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva

Solicitamos a imediata paralisação da vacinação contra a gripe A H1N1 em todo o território nacional, pois de acordo com fontes científicas independentes, não alinhadas aos laboratórios fabricantes de vacinas, essa vacina além de não ter sido testada o suficiente, apresenta gravíssimos efeitos colaterais. Diversos artigos podem ser encontrados nos links anexos, que advertem que não se deve fazer o uso da vacina contra o vírus A-H1N1 nas condições atuais. Também é de nosso conhecimento que 80% dos profissionais de saúde, médicos, nos Estados Unidos, se recusaram a tomar essa vacina. E em todo mundo os profissionais da saúde em sua maioria estão se recusando a tomar essa vacina. Diversos governos estão cancelando suas compras junto aos laboratórios.

http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/reino-unido-carta-confidencial-para.html

http://vimeo.com/7965935

http://crohnsnews.wordpress.com/2010/02/03/gripe-a-h1n1-portugal-cancelou-dois-milhoes-de-vacinas-a-gla

http://pt.kioskea.net/news/12953-franca-cancela-pedido-de-50-milhoes-de-doses-da-vacina-anti-h1n1

http://www.ecodebate.com.br/2010/01/18/influenza-ah1n1-influenza-dos-laboratorios/


Embasados na gravidade do caso, solicitamos ainda:

Imediata suspensão das vacinações, até que testes definitivos tenham sido feitos e todos os parâmetros de segurança tenham sido avaliados no Brasil.

Garantias do Governo Federal quanto à completa inocuidade das vacinas, incluindo seus diluentes e adjuvantes, de todas as marcas e laboratórios envolvidos.

Não utilização de adjuvantes e diluentes não suficientemente testados.

Garantias de indenização a todos os cidadãos vacinados que porventura venham a apresentar danos em seu organismo, decorrentes da vacinação, a médio e longo prazo.

Testes compulsórios em todos os lotes vindos dos diferentes laboratórios, em animais de laboratório, com o devido tempo para atestar a segurança dos lotes e possíveis efeitos deletérios em animais.

Testes posteriores em voluntários para comprovação da inocuidade.

Garantias dos Laboratórios fornecedores de indenização por morte ou danos físicos, intelectuais e morais, decorrentes de reações adversas provocadas pelos constituintes e a formulação das vacinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário