sábado, 4 de setembro de 2010

"LIBERDADE, AINDA QUE TARDIA!"

Por Arlindo Montenegro

Os EUA têm sido estigmatizados por tanto tempo em função da política externa de sucessivos governantes, que hoje é fácil concordar com os que o acusam de "imperialista e gendarme do mundo". Concorde-se ou  não, existe apenas uma razão. Do outro lado estava o imperialismo soviético e o chinês, tomando posição no mundo e ameaçando a todos com ogivas nucleares.

O apoio àquela fracassada concepção de estado totalitário e economia para distribuir a miséria, a fome e a violência satânica, era exercido nos países ocidentais, por partidos comunistas – tolerados na legalidade ou clandestinos – todos financiados por Moscou e por capitalistas ocidentais simpatizantes.

As verdades indigestas – genocídio, campos de concentração e trabalhos forçados, fuzilamento de opositores, ajuda tecnológica e financeira do ocidente (EUA, Itália, GB e banqueiros), propósitos e metodologia – só recentemente são conhecidas, à medida que se revela uma pequena parte das toneladas de documentos secretos da ex URSS.

Não obstante, poucos lembram que acima dos governos americanos e seus partidos líderes, paira uma ideia de liberdade de expressão e livre iniciativa, razão verdadeira, que mobilizou a nação para o trabalho produtivo, para a liderança da economia mundial, para o exemplo como Estado de Direito. Acima dos governantes, os cidadãos norte americanos executaram a orientação dos fundadores.

Em tempos do medíocre Obama, aquela missão objetiva que concretizou maior e mais orgulhosa potência mundial, está sendo contestada. O caráter, a gentileza e grandeza moral dos norte americanos,  está sendo abalada por decretos revolucionários, que conduzem a grande nação do norte a um pre socialismo mal disfarçado.

Entre nos, aquele senso de liberdade política ligada ao civismo, liberdade de expressão e espaço para as iniciativas econômicas, tem uma história represada, inconsistente. Rui Barbosa já referia isto. Em alguns instantes o sentimento afluiu (construção de Brasilia, Marchas da família, Governo Médici, Diretas já, Deposição do Collor), quase sempre viciado por ilusórios discursos revolucionários.

Sem uma liderança mundial visível, sendo inaceitáveis as diretrizes da obscena e fraudulenta ONU e outros organismos regionais, todos infiltrados por idéias e ações abusivas - dos abutres e hienas  oligarcas de esquerda e de direita - o revolucionarismo sem destino  ganha terreno na parte menos desenvolvida e intelectualmente prejudicada do hemisfério sul, promovendo o tal socialismo do século XXI.

Na Europa e nos EUA surgem as primeiras resistências aos projetos mundiais de política totalitária. Vozes se levantam, para impedir que um pequeno grupo se beneficie das riquezas produzidas pela globalização economica. O furor das mega empresas não distingue a forma política de dominação. Lucram, mais ainda quando tratam com governantes corruptos.

Quanto mais embrutecido e drogado, quanto mais divertido e menos exigente, quanto mais sexo e espetáculo, quanto mais frustração e psicopatia, tanto melhor para que os irresponsáveis ditadores totalitários e populistas iludam e direcionem ao conformismo os nacionais atônitos, incapazes de lidar com assuntos que desconhecem.

Blogueiros, institutos, grupos de estudo, uns poucos parlamentares, uns poucos religiosos, associações profissionais, tentam fazer a nação brasileira entender o significado e os riscos das ações em curso, que desfiguram o país. Há um plano estratégico sendo executado, com táticas que se repetem em toda a América Latina:
  • desmontar a educação substituindo os princípios e valores individuais pelas idéias coletivistas, que desautorizam a cultura e orientação familiar. A catequese ideológica coloca os adolescentes diante de um mundo sem sentido e sem objetivos. É a educação para não pensar, apenas a ouvir e obedecer.
  • Desmoralização de instituições políticas, Forças Armadas e de Segurança Pública. Poder Judiciário comprometido. Denuncia de leis anteriores e invocação de "direitos humanos" como argumento para perseguir aqueles que apenas cumpriram o dever.
  • Silenciar toda a opinião pública, com censura sutil ou explicita aos meios, todos dependentes de verbas públicas publicitárias e dirigidos por editores e jornalistas obedientes, ideologicamente comprometidos ou apenas inocentes úteis, mas formados por escolas superiores onde os curriculos privilegiam a visão materialista do marxismo.
Cada brasileiro consciente, está convocado para defender a liberdade política contra a licenciosidade revolucionária. Para falar e convencer os "cegos", "drogados" e "oportunistas" que banindo o comunismo e oligarcas, podemos projetar e trabalhar para conquistar a riqueza e o respeito que merecemos. 

3 comentários:

  1. O melhor è prepararmos para uma guerra civil e defendermos como pudermos nossa Liberdade, nossa vida e consequentemente, nossos valores morais, nossa soberania, nossa Honra. Não falo do pé descalço! Ela è inevitável. E è inevitável pela auto-preservação de cada um. Os que sabem lutar terão mais hipóteses de sobreviverem. Reparem, não confundir com quem possui algum tipo de arma, um simples soldado que só conhece a carreira de tiro ou mesmo um oficial, qualquer que seja, melancia ou não, com um ex-combatente. Existe uma diferença abismal. Nada de confusões! Não è a arma que o fará manter vivo, quer na selva quer nas cidades, mas sim sua experiência. Guerrilha urbana ou guerrilha na selva, possuem métodos de luta totalmente distintos. Temos isso no nosso País? Evidentemente que não. Quem souber combater, terá maiores hipóteses de sobrevivência! Treinamento è uma coisa e a prática, outra bem diferente! A nossa Escola de Guerra só produz soldadinhos de chumbo cheios de teorias marxistas! De guerra, nada sabem, além do que vem nos livros. E um coronel não anda no mato, quanto mais um general? Carne para canhão, são os operacionais, mas o reconhecimento e medalhas são para eles, generais de ar condicionado.

    Temos um belo exemplo.

    Guerrilha do Araguaia! Só possível sua extinção, após nossos oficiais terem recebido estratégias e instruções de contraguerrilha dada por um coronel português com larga experiência nas guerras coloniais africanas que Portugal mantinha em África, após por aqui se ter rompido o Acordo do PAM (Plano de Apoio Militar) entre Brasil e Estados Unidos. Além disso, a guerrilha no Araguaia feita majoritariamente pelos “paulistas” era tão secreta, que a maioria dos nossos oficiais que atuavam no sul, não tinham nenhum conhecimento do que se passava bem sobre suas barbas, pois as decisões e as ações sobre o assunto eram compartimentadas. Isto é, as unidades militares que não tinham envolvimento com as operações não tomavam qualquer conhecimento do que estava acontecendo. Ou seja, não havia guerrilha!

    Hoje, tal já não è possível, por que as colônias portuguesas se tornaram nações independentes, os oficiais portugas envelheceram e morreram. Só se tivermos ajuda das FA da Colômbia ou EUA, o que è impensável neste regime soviético e por que nossas Forças Armadas transformaram-se num exercito vermelho comandado por generais com estrelas vermelhas nos ombros, enquadrados por comissários do povo bolcheviques nomeados por jobim ou que serão nomeados conforme grau de confiança. Tudo normal dentro desta anormalidade em que se tornou posso Brasil. Total permissividade com o inimigo que destrói nossa soberania, como se não chegasse o total repasse de informações sigilosas que chegam ao Palácio do Planalto, para Cuba, Venezuela, Rússia e quem sabe, Irã.

    Logo, a guerra civil vai sobrar também para nossos militares, sem prática alguma. Talvez o BOPE os ajude nas cidades, em algumas cidades! Eles são bons!

    Mas outro assunto que este desgoverno tem escondido putativamente da opinião publica, sobre a intenção deste governo encaminhar ao Congresso, no início de 2009, um conjunto de projetos de lei que inclui a criação de uma agência reguladora, a permissão à exploração por estrangeiros na faixa de fronteira e o uso do direito minerário como garantia aos pedidos de financiamento bancário. Permissão com cenários de oferta e demanda no período 2008-2029 e indicações das novas áreas de exploração, será elaborado a partir da conclusão de 84 estudos técnicos encomendados a universidades e consultorias, que deverão avaliar a situação das jazidas.

    (...)

    ResponderExcluir
  2. (...)

    Às mineradoras estrangeiras será dado o direito, com restrições, de explorar a faixa de fronteira do território nacional. Hoje, por razões de soberania e segurança nacional, somente empresas controladas por brasileiros podem atuar no raio de 150 quilômetros das divisas com países vizinhos - uma área estimada em 11 milhões de hectares, equivalente a 13% de todo o país. Ainda temos fronteiras? Essa proibição cairá, segundo as novas regras preparadas pelo governo, desde que a mineradora estrangeira concorde em avançar na cadeia produtiva da matéria-prima explorada. Por exemplo, para extrair minério de ferro na faixa de fronteira, deverá industrializar o insumo, transformando-o, pelo menos, em ferro-gusa.

    http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1532&Itemid=1

    Daí o interesse de lulla nas "demarcações contínuas" das reservas dos selvagens idiotas úteis! Qual a porcentagem que lhe cabe neste negocio de alta traição, crime lesa-patria por instigar a quebra da nossa soberania, quando essas "nações" de selvagens idiotas úteis se concretizar ainda antes da sua saída do Poder? Por que outro dia, a 27 de agosto deste ano, em Pernambuco, durante um comício de apoio a dilma, ameaçou que "Ainda tenho caneta para fazer miséria neste País"? Pensava no quê? Mais entreguismo e separatismo? Mais traição? Mas um presidente ameaça impunemente a soberania e os brasileiros deste modo? Isso è possível após 500 anos de "colonialismo", como ele também afirmou pouco depois de tomar pose no primeiro governo: "Terminei com 500 anos de colonialismo"! Que tipo de presidente fala assim? Um sociopata? Um psicopata? Um indigente? Um louco? Só pode! Por que fhc e artur virgilio impediram que a OAB apresentasse a proposta de impeachment, lá atrás? Que interesses internacionalistas os moveram? Quem moveu os cordéis? A Fundação Ford? A CIA? Clube de Bilderberg e o CFR? Clube de Roma? Nova Ordem Mundial? Os Rothschild que impõem um preço miserável ao nosso Nióbio na Bolsa dos Metais em Londres, com total apoio de lulla para o revenderem com lucros putativamente chocantes? David Rockefeller, o "pai" da Nova Ordem Mundial com a sua Comissão Trilateral criada em 1973 (EUA, Japão e Europa)?

    Será que tudo se resume a uma única expressão: "Devorai-vos uns aos outros como eu vos tenho devorado"?

    ResponderExcluir
  3. PASSEATAS DA INDEPENDÊNCIA.

    PRIMEIRA PASSEATA.
    MOVIMENTAÇÃO ANTI-PT
    Movimento em São Paulo
    Local: Avenida Paulista x Brigadeiro Luís Antônio
    Horário: 14 horas
    dia 7 de setembro

    SEGUNDA PASSEATA.
    Haverá grande mobilização às 15 horas no Parque da Independência.
    Será um ato pela Vida, pela Independência e Soberania do Brasil, contra o Aborto, contra Dilma Rousseff, contra o Comunismo, contra a Corrupção e contra a associação do governo petista ao Crime Organizado Internacional.
    Diversos grupos estarão reunidos lá.
    Local: Parque da Independência*, s/n - Zona Sul (próx. Museu do Ipiranga) – São Paulo – SP.
    Dia: 07/09/2010
    Horário: 15:00hs
    *Concentração no Monumento à Independência.

    Pessoal que vai à passeata. Não esqueçam de levar faixas e cartazes.
    NÃO AO COMUNISMO QUE DILMA E O PT QUEREM ENFIAR NA NOSSA GUELA.
    NÃO AO LULA CORRUPTO.
    NÃO AOS POLÍTICOS COMUNISTAS.
    NÃO À FRAUDE NAS URNAS.

    COMPAREÇAM TODOS OS INTERESSADOS.
    Só não vai ter sanduíche nem tubalina. rsss

    5 de setembro de 2010 18:15

    ResponderExcluir