sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O PT ESTÁ DE LUTO

Por Arlindo Montenegro

O PT está de luto pela morte de companheiros das Farc, que sofreram um duro golpe. As Forças Armadas da Colômbia, atacaram o principal acampamento dos narco guerrilheiros. Entre as dezenas de mortos ainda não contados, estava o cabeça militar “Mono Jojoy”, ou “Briceño”, que na verdade foi batizado como Victor Julio Suárez Rojas.

A imagem do defunto

Entre os milhares de crimes “bolados” e executados pelo bravo comandante narco guerrilheiro, está uma bomba feita com um botijão de gás e jogada dentro de uma igreja lotada de fiéis em oração. Só restou uma parede onde estavam colados restos mortais ensaguentados.

A ação do governo colombiano fere, além do PT, o Foro de São Paulo, o coma'ndante Castro, a candidata do PT e seu eleitor Hugo Chávez... toda a frente de ação coletivista que atua para socializar a América Latina. Os camaradas do exercito do povo paraguaio, os narco traficantes, os idiotas úteis, estão de luto.

A mídia brasileira foi discreta, como que chocada com a violência do Exército colombiano. Oficialmente, o Conselho de Segurança da Casa Branca, felicitou o Presidente Santos pela ação contra o terrorismo. Mas o Presidente Lula ficou caladinho. Para ele, os guerrilheiros mortos são “defensores da democracia” como foram sua candidata, seus auxiliares e conselheiros mais próximos.

Todos os mortos eram criminosos sanguinários. Eram marxistas leninistas ativos no Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro, executores de milhares de sequestros, assaltos, assassinatos que nos últimos 50 anos têm aterrorizado a vida dos colombianos, incluindo as operações de tráfico de cocaína, sob amparo de Fidel Castro e fonte de financiamento da guerrilha, também protegida por Chávez.

Neste momento as operações militares continuam. E com certeza muitos sobreviventes estão escondidos na Venezuela, no Equador e no Brasil. Na operação foram utilizados, segundo a TV colombiana, aviões de bombardeio supertucanos, de fabricação brasileira.

O jornal comunista “Le Monde”, grafou a fala de Camilo Gomez, um ex “conselheiro para a paz” na forma esquerdista: “É o golpe mais duro já desferido pelo exército contra as FARC. O coração da estratégia militar das Farc foi atingido”.

No blog Notalatina, estão as informações mais detalhadas, na escrita de quem conhece pessoalmente os militares da Colômbia, com os quais interagiu em palestras na companhia de Olavo de Carvalho. O endereço é:www.notalatina.blogspot.com
O mais está nos blogs, porque a mídia brasileira prefere silenciar ou torcer a notícia, defendendo as farc como grupo de “patriotas, defensores da liberdade, uns heróis perseguidos pela violência do exercito exército colombiano. Do mesmo jeito que referem a ação das forças armadas brasileiras no passado. Na Colômbia, existem juizes defendendo criminosos e colocando militares que lutaram contra as Farc na cadeia, como fizeram com o Coronel Plazas Vegas.

Lá como aqui, os comunistas apresentaram seus candidatos às eleições. Mas os partidos correlatos ao PT e integrantes do Foro de São Paulo na Colômbia, foram vencidos nas urnas por maioria absoluta, sem fraudes, sem que o ex presidente Uribe atuasse como garoto propaganda. A consciência política e a imprensa livre estão presentes. A opinião pública é informada.

Nas eleições do Brasil, da Venezuela no próximo domingo, das que estão para acontecer na Argentina, está em jogo a supremacia das ideias ditatoriais dos comunistas, contra os ideais de construção democrática de uma civilização cristã amedrontada pela violência da propaganda dos “esquerdistas”.

Eles querem manter o governo da corrupção, da destruição de todos os valores, do escarnio diante das leis e dos costumes. E trabalham com a mentira e o cinismo, com muito dinheiro e enrolação, para conseguir, custe o que custar, doa a quem doer, esconder seus crimes, permanecendo intocáveis com a proteção das leis interpretadas por juizes venais.


Que a consciência dos povos prevaleça, contra farcs, pts, fraudes, corrupção e cinismo!






4 comentários:

  1. O nosso garoto de programa da Oligarquia Financeira Transnacional, desculpe, quis dizer garoto de propaganda da terrorista aposentada(?) e segundo tudo indica, também corrupta pelo menos passiva, pois è impossível que tendo alguém no lugar da ereniçe com o filhinho operando descarada mente sob as barbas do doente, da terrorista aposentada(?), sob o nariz do general fêlix, do gilberto de carvalho, conseguisse enriquecimento de forma ilícita através do Palácio do Planalto e Casa Civil.

    Impossível! Nem dá para balbuciar: Eu não sabia! Ninguém sabia? Sabiam sim! Ou então são todos otários, logo, despreparados para o lugar que ocupam.

    Mas que adianta se nossos juizes são venais? Este triste exemplo da ficha suja! Político corrupto è sempre político corrupto. Afinal não è tanto a$$im! Juizes venais foram nomeados e escolhidos a dedo por outro venal, tão doente, que não conhece a Honra, Ética, Responsabilidade, Respeito, Isenção, Moral além de ser o mais ilustre membro da aristocracia operária brasileira, o pelego dos pelegos! O Imperador dos sindicalistas!

    Essa camada da classe operária que usufrui de salários mais elevados e condições de vida material superiores aos dos restantes membros da classe. No entender de Lenine, a aristocracia operária desenvolveu-se, nos países capitalistas ocidentais, com base na relativa prosperidade proporcionada pelas mais-valias obtidas pela exploração capitalista das colônias e protetorados debaixo do domínio imperialista. Uma vez que toda a sua ação política e social está condicionada pelo medo de perderem os seus privilégios, esta camada pode, indiretamente, funcionar como classe-apoio da burguesia e do capitalismo. É considerada a base do reformismo social-democrata. A base da Oligarquia Financeira Transnacional! Essa base corrupta que emergiu depois de a nossa "oposição estar no governo 500 anos" e inaugurou nova Era da colonização brasileira. Tanto sucesso conseguiu, que quis levá-la para as Honduras! Brasil Imperial, Brasil colonizador, Brasil soviético, Brasil terrorista, Brasil internacionalista, Brasil expansionista por um lado e pelo outro, provoca oficialmente o separatismo do nosso território, crime lesa-pátria, tudo girando em volta do nosso Nióbio, assunto tabu do doente que desgoverna o Brasil, aplicando com punho de ferro uma doutrina da subjugação nacional, continuação da nossa história que sempre foi pautada pela escravidão das sucessivas gerações de cidadãos submetidos à vergonhosa doutrina de servidão. Subjugação nacional aos países hegemônicos, mais ricos, colonizadores, que injetam volumosas fortunas em suas organizações nacionais e internacionais (ONGs, religiosas, científicas, diplomáticas) para corromperem e corroerem as instituições e autoridades nacionais para conseqüentemente solaparem a moral do povo e esvaziar a vontade popular. Este tipo de acontecimento é presenciado no momento no Brasil. Neste caso especifico, à família Rothschild conhecida como "A Casa de Rothschild" ou mais simplesmente como os Rothschild, donos e supervisores da Bolsa dos Metais na Bolsa de Londres, onde o nosso Nióbio è putativamente desvalorizado! Ele è nosso, mas eles ditam o preço de mercado! Pode?

    Muito estranhamente, países ricos gostariam de tê-lo extraído do seu solo enquanto o Brasil dispensa pouca importância a esse mineral com tão vastas qualidades e de incontáveis aplicações. Inúmeras são as aplicações do nióbio, indo desde as envolvidas com artigos de beleza, como as destinadas à produção de jóias, até o emprego em indústrias nucleares. Na indústria aeronáutica, é empregado na produção de motores de aviões a jato, e equipamentos de foguetes, devido a sua alta resistência a combustão. São tantas as potencialidades do nióbio que a baixas temperaturas se converte em supercondutor.

    (...)

    ResponderExcluir
  2. (...)

    A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), a maior exploradora mundial, do Grupo Moreira Salles e da multinacional Molycorp, em Araxá, exporta 95% do nióbio extraído de Minas Gerais. Um império podre dentro do Brasil. Saqueadores! Por isso, em novembro de 2003, lulla passou o final de semana em Araxá em casa da CBMM do Grupo Moreira Salles e da multinacional Molycorp e FHC, assim que eleito, antes da posse, viajou para a Europa, e entrevistou-se em Londres com o Barão de Rothschild, financista internacional, que dirige o grupo que leva seu nome e que controla o comércio de metais no mundo há cerca de 300 (trezentos) anos.

    Pode? Então não pode? Vassalagem e uma conta secreta num paraíso fiscal deve ser tão delicioso!

    O Brasil como único exportador mundial do minério não dá o preço no mercado externo, o preço do metal quase 100% refinado é cotado a 90 dólares o quilograma na Bolsa de Metais de Londres, enquanto que totalmente bruto, no garimpo o quilograma é de 400 reais. Na cotação do dólar de hoje (R$ 1,75), R$ 400,00 = $ 228,57. Portanto, $ 228,57 - $ 90,00 = $ 138,57. Como conclusão, o sucesso do governo atual nas exportações é "sucesso de enganação".

    O brasileiro é totalmente ludibriado com propagandas falsas de progressos nas exportações, mas, em relação aos negócios internacionais, de verdadeiro é a concretização de maus negócios.

    Nas jazidas de Catalão e Araxá o nióbio bruto, extraído da mina, custa 228,57 dólares e é vendido no exterior, refinado, por 90 dólares. Como é que pode ocorrer tal tipo de transação comercial com total prejuízo para a população do país, é muito descaso com as questões do país e o desinteresse com o bem-estar do povo brasileiro. Como os EUA, a Europa e o Japão são totalmente dependentes do nióbio e o Brasil é o único fornecedor mundial, era para todos os problemas econômicos, a liquidação total da dívida externa e de subdesenvolvimento serem totalmente resolvidos.

    Deve ser frisada a grande importância do nióbio e a questão do desmembramento de gigantescas fatias de territórios da Amazônia, ricas deste metal e de outras jazidas minerais já divulgadas. As pressões externas são demasiadas e visam à desmoralização das instituições brasileiras das mais diversas formas, conforme pode ser comprovado nas políticas educacionais e nos critérios de admissão de candidatos às universidades. Métodos que corrompem autoridades destituídas de valores morais são procedimentos que contribuem para a desmontagem do país. Uma gama extensa de processos que permitam os traidores obterem vantagens faz parte para ampliar a divulgação da descrença, anestesiando o povo, dando a certeza de que o Brasil não tem mais jeito.

    A questão do nióbio é tão vergonhosa que na realidade o mundo todo consome l00% do nióbio brasileiro, sendo que os dados oficiais registram como exportação somente 40%. Anos e anos de subfaturamento tem acumulado um prejuízo para o país de bilhões e bilhões de dólares anuais.

    Falando do desmembramento de gigantescas fatias de territórios da Amazônia, ricas deste metal e de outras jazidas minerais já divulgadas.

    Na página 12 do Correio Braziliense de 30 de abril de 2008, li artigo cujo título era o seguinte: "Raposa do Sol – Demarcação da reserva tem apoio de procurador". O procurador obedece a lulla. E, no prosseguimento, a reportagem afirmava que o Procurador – Geral da República, Antônio Fernando de Souza, havia enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), parecer defendendo a legalidade da demarcação continua estabelecida pelo governo, na reserva. Mas já antes disso, o ex-ministro da justiça Justiça márcio thomas bastos e lulla tinham criado a "reserva" Raposa Serra do Sol, contrariando todos pareceres das nossas Forças Armadas, principalmente estas. Coisa pouca por parte de lulla, expert em crimes de alta traição e lesa-pátria.

    (...)

    ResponderExcluir
  3. (...)

    Ainda afirma que, no parecer, o Procurador Antônio Fernando escreveu: "... a preocupação que vem sendo externada pelo Comandante Militar da Amazônia não parece, com as vênias devidas, procedente. Há muito são demarcadas áreas indígenas em faixa de fronteira, em território de 10 milhões de hectares, objeto de portaria declaratória firmada no início da década de 1990, pelo então Ministro da Justiça Jarbas Passarinho, eminente integrante das nossas Forças Armadas".

    Forças Armadas? O que è isso?

    Não se discute se a demarcação è legal ou não. É claro que è legal, porque existe um instrumento que a autoriza, ou seja, a portaria declaratória. O que se discute é se a demarcação vai ou não afetar a segurança e a soberania nacional. Claro que vai! E está! Só falta até final do mandato, lulla promulgar esses reservas como não índias soberanas. Aqui, considere-se índios, como selvagens idiotas úteis ao serviço das ONGs internacionais ao serviço da Oligarquis Financeira Trananacional.

    Mas quanto a esses selvagens traidores, voltarei ao assunto muito em breve.

    ResponderExcluir
  4. Como o Governo Mundial e a Oligarquia Financeira Transnacional controla lulla e através dele o Banco Central com suas altíssimas taxas de juros, o Nióbio, a entrega da nossa Amazônia ás ONGs estrangeiras, enfim, como tudo na nossa Nação, dança conforme os caprichos do Clube de Bilderberg em troca de muitos punhados de US$.

    TRAIÇÃO e CRIME LESA-PATRIA são epítetos menores, sinônimos de lulla. Podridão moral do pé descalço!

    Convém rebuscar o passado para que as mentes adormecidas acordem e vejam como vivemos num regime absolutamente corrupto, nefasto para a democracia brasileira que de democracia só ouviu a palavra.

    Os encontros mantêm-se em outros moldes.

    Artigo publicado em 18 de junho de 2007.

    "(...)

    O Vôo do Crime e os encontros secretos

    Nas coordenadas S 23º 33`13.1"/WO 46º 39` 11.3", sob a cobertura do edifício de vidraças indevassáveis, discretos agentes de segurança comunicam-se com o 17º andar. No diálogo, a confirmação de que o helicóptero já alçou vôo e está a caminho do pouso sempre alvissareiro. À bordo, um "insólito homem" chegando para mais um encontro períodico de atualizaçao e continuidade de assuntos sigilosos de elevadíssimo comprometimento.

    Naquele andar, um impecável e amplo escritório está sempre à disposição do "insólito visitante", com todas as facilidades que pedem tão importante pessoa. Algumas figuras de considerável poder econômico e influência global no pretendido Governo Mundial aguardam o visitante.

    Os circunstantes são avisados de que o pouso da aeronave no heliponto SDSZ foi positivo. Seus passageiros, geralmente em torno de quatro, são observados mais uma vez por empregados que fazem a manutenção do prédio vizinho e assistem o dissimulado desembarque da "insólita personalidade" que vai ser recebida no luxuoso escritório.

    A venda da honra da República

    Os poucos e selecionadíssimos presentes secretamente agendados recepcionam e, amistosamente, cumprimentam o "insólito homem". Sucos, água e café são servidos. Dispensam-se os seguranças e as portas são cuidadosamente fechadas. Tem início mais uma reunião no alto do nobre prédio na mais paulista das avenidas de São Paulo.

    Toma-se a pauta do encontro anterior sobre potencialidades, projetos e riquezas nacionais. Inicia-se a avaliação de outros ajustes de facilidades, acomodações de interesses corporativos e pessoais, sob pena de ferir os interesses estratégicos do país. É a venda da honra da República do Brasil.

    O calmo e circunspecto anfitrião consulta o seu valiosíssimo relógio de pulso: duas horas foram o suficiente para os acertos. O encontro encerra-se com a degustação de uma última dose de legítimo scotch, com gelo de água mineral importada.

    A segurança é avisada que o encontro está terminado. O tripulante da aeronave surge no heliponto para iniciar os procedimentos de retorno à base.

    O "insólito barbudo"

    Nosso protagonista não esconde a euforia pelo encontro. Despede-se amigavelmente, curvando-se ao que foi aventado. É discretamente acompanhado até a porta da cobertura. Do edíficio em frente é avistado por faxineiras e limpadores de vidraça que se espantam com a semelhança de sua compleição física àquele que costuma aparecer nas manchetes de jornais e noticiários da TV.

    Antes de embarcar no helicóptero, o "insólito homem" sente a sua barba, esbranquiçada pelo poder e pela desonra, ser acariciada pelo frescor do eterno vento sul.

    (...)

    "Tudo não passa de mais um encontro que se repete em tais circunstâncias nos fins de semana, onde o "insólito governante" negocia e vende a Honra da Pátria no mercado negro da geopolítica do poder global".

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2481&Itemid=140

    ResponderExcluir