sábado, 30 de outubro de 2010

ENTRE A CRUZ E A CALDEIRINHA DO DIABO

Por Arlindo Montenegro

Os colombianos não entendem como - se a gente acredita nas pesquisas manipuladas – o Brasil se encontra diante da possibilidade de ter como presidente, uma ex-guerrilheira. Pensam que é o mesmo que entregar o governo da Colômbia às Farc ou ter no comando uma Chávez de saias, que vai desmontar toda a economia, cumprindo as ordens do PT e sua matriz internacionalista, o Foro de São Paulo. Estão pasmos! Ouçam a reação nesta entrevista:

No exterior, tanto quanto internamente, não se entende que a gente, desarmada e trabalhando duro para manter suas famílias, esta sendo desinformada e enganada por uma máquina de guerra mental. Não entendem que este país é o maior laboratório da nova ordem mundial nas américas. Nem os nacionais e menos ainda os estrangeiros, entendem o alcance do PNDH3, sacramentado pela dupla dinâmica do entreguismo nacional.

Algumas manifestações, acanhadas e carentes de organização, são insuficientes para estabelecer a firmeza e convicção, o desejado resultado de mobilização física contra a imoralidade, que ocupou todos os lugares estratégicos do poder, propagandeando as virtudes (etílicas e psicopatas) de um homem, que aponta e quer impor a todo custo sua sucessora, para a continuidade de projetos, que atingem a organização do estado, da familia, da propriedade, das religiões, na linha ditata pela ONU.

E isto perpassa todos os países governados pelos filiados ao Foro de São Paulo. A liberdade de imprensa é ameaçada na Venezuela, na Argentina, no Equador, na Bolivia... no Brasil. E o mesmo ocorre com a questão abortista, com a educação, com a saúde, com a segurança, com a liberação de drogas e com a distorção da informação, que chega às pessoas esquecidas do que seja o ambiente constitucional adequado e respeitado por todos.

A internet, também sofre ameaças, por ser o último espaço onde as notícias circulam em tempo real, disponíveis em tal volume, que nem dá tempo de processar, pensar, relacionar, concluindo criteriosamente. Somente algumas informações sobre leis e critérios de governos, podem ser interpretadas por uns poucos analistas. E a opinião firme pode barrar algumas pretensões como ocorreu com a "ficha limpa" e recentemente "o aborto".

Existem outras linhas de trabalho da nova ordem internacionalista dos controladores do mundo, que os petistas e outros comunistas trabalham diuturnamente em sua guerrilha: o "casamento" homossexual e toda a linha gerada nos laboratórios chamados "metas do milenio" da onu, apontando os comportamentos que devem ser impostos por lei para reduzir as populações e submeter as pessoas ao estado totalitário.
Na Bolívia, o genial cocaleiro já se adiantou e legalizou a pederastia. É isto mesmo: a pederastia ja é legal na Bolívia. "É livre a relação sexual entre adultos e crianças de 12 anos, desde que seja consensual". O Código Penal boliviano condena a 25 anos, sem indulto, um delito que não existe mais. O que não se sabe é como uma criança de 12 anos tem maturidade suficiente para "consentir". (Juan Maria Piñero, em www.hispanidad.com)

Nesta semana, os delegados da África, do Caribe e Organização da Consciência Islâmica (América do Sul, não!) encabeçaram uma manifestação de "hostilidade furiosa" e "intensa desaprovação" ao projeto de "direitos humanos de educação sexual explicita para crianças". Isto já ocorre em alguns países europeus e começa a ser ensaiado no Brasil. E a Argentina já legalizou algumas destas leis "progressistas".

O bate boca foi feio e as decisões ficaram para Dezembro. Já se sabe que esta coisa de direitos para lesbicas, transsexuais, bisexuais, homossexuais é uma redefinição controvertida do que se entende tradicionalmente como direitos humanos. Tudo se direciona para que o Estado assegure o novo direito "desde as etapas iniciais de vida". E a autoridade dos pais que desejem educar seus filhos como heterossexuais, fica criminalizada. Vai entender!!! (Samantha Singson, in http://www.c-fam.org/about_us/id.1/author_detail.asp )

Em seu programa de tv semanal, o Arcebispo de La Plata, Argentina, Hector Aguer, já soltou os cachorros contra as Nações Unidas e organizações satélites, que propagam ideologias que não respeitam os direitos humanos fundamentais e a família. Acrescentou que enormes quantias são gastas, numa "conspiração que tende a homogeneizar o pensamento e a conduta no mundo inteiro. A execução fica a cargo, dos centros do poder político, que são sustentados pelos centros de poder financeiro". Aqui, somente o Pe. Paulo Ricardo falou tanto.

Como o Obama é pessoalmente favorável a todas estas mudanças, igual que os governantes petistas e seus asseclas e assemelhados na AL, os americanos já estão se mobilizando energicamente. Por aqui ficamos com as declarações de pastores e bispos que logo foram criticados pelo PT e Teólogos cenebebistas, por "ingerencia religiosa em assuntos políticos". Foram até criminalizados! Nos EUA, a coisa é diferente.

No dia 20 de Novembro, 152 arcebispos e pastores firmaram com grande repercussão a "Declaração de Manhattan" (manhattandeclaration.org) que vai de encontro aos planos de "saúde" propostos por Obama. Por aqui ninguém falou deste fato. Defesa da vida reunindo católicos, ortodoxos, anglicanos e evangélicos, todos pela vida humana desde à concepção, contra a eutanásia (suicídio assistido) e o  tal do "casamento" homossexual.

A Declaração de Manhattan começa assim: "Quando os cristãos deram a vida em defesa dos mais altos ideais da propria fé, defenderam os fracos e vulneráveis e trabalharam incansavelmente para proteger e reforçar as instituições vitais da sociedade civil, começando pela família". E termina com firmeza: "Daremos a César o que é de César... mas sob nenhuma circunstância vamos dar a César o que é de Deus." É que nos EUA, as igrejas tem liberdade de falar e atuar no campo público, sem as acusações infantís de "ingerência". É a liberdade do estado de direito democrático, desconhecida por aqui.

É esta família que estamos todos convidados a defender com unhas e dentes, amanhã. É esta família, esta moral, estes princípios e valores que vamos afirmar amanhã. Afastar o PT e barrar os intentos destrutivos deste partido de psicopatas.

Um comentário:

  1. "Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado" Karl Marx in Das Kapital, 1867.

    Como vêm Karl Marx profetizou esta crise económica não de liquidez, mas de endividamento em 1867.

    Esta crise ainda não é nada, o pior ainda está para vir, até agora foi só o início da Mundialização Selvagem do Grande Capital e das Sociedades Secretas que marcará a Humanidade e a sua História mais do que Crash da Bolsa em Wall Street.

    Quem julga que esta crise não é intencional nem arquitectada, quem acredita na mentira de que está a passar, bem se engana. Primeiramente foram as deslocalizações de empresas para o oriente que causaram os primeiros despedimentos massivos, que por sua vez causaram a diminuição do poder de compra das famílias ocidentais sem subir o nível médio/médio-baixo/baixo das famílias orientais, que por sua vez causou a contracção do mercado mundial.

    Tudo visou fazer dinheiro, muito dinheiro, obter o maior lucro possível, imperando as regras do Capitalismo Selvagens, da Banca e da Especulação Financeira, que tornaram 90% da economia existente em economia virtual, sendo apenas 10% real, e mandaram milhões para o desemprego.

    Isto tudo para provocar o colapso do dólar levando a Economia Mundial à ruina aparecendo um Estado Mundial Único Salvador aclamado pela Humanidade. E assim será o ínicio de uma Nova Ordem Mundial.

    Brasil è seu melhor aluno e seguidor.

    ResponderExcluir