segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PASTANDO NO INFINITO

Por Arlindo Montenegro


Nem posso lembrar as imagens que desfilaram na tela da mente, no minúsculo tempo em que todos os mistérios e certezas ruíram. Acabou o tempo de pensar, agir, viver. Nada significavam os títulos, riquezas, preconceitos, direitos, deveres, justiça ou lei. Os sentidos ficaram congelados na retina. O que era corpo entregou-se ao abraço envolvente e confortador do infinito universo.

Todo o aprendido e crido que emoldurava as palavras e ações, todas os mapas mentais significativos para lidar com a família, com a religião, com as estrururas da sociedade nas escolas da vida, toda a pretensão de manipular uma grandeza científica, exata, isenta e prenha de verdades absolutas, foi engolido por uma verdade singela e eterna: a morte.

Durante milênios os pensadores e líderes de todos os grupos humanos, constataram a existência de direitos respeitados como naturais no convívio das gentes. Até que todos se viram diante de uma organização cujo poder parece superior à natureza. A ONU, determina e os Estados passam a legislar "direitos" que anulam aqueles que tínhamos desde o berço.

"Direitos" que nos guiam para os "campos de concentração", onde ditam os e distribuem as rações, como se fossemos matilhas treinadas para obedecer e calar. A opinião pública, estudantes, sindicatos, igrejas, associações profissionais de todo nível, há muito são manipuladas por grupos poderosos, bem distanciados da ética e do respeito à evolução natural. Falam de um pretenso humanismo e de um coletivismo integrado por criaturas robotizadas, cegas, surdas e mudas.

Os mistérios e símbolos contidos em todas as religiões, fundamento das civilizações conhecidas e mesmo aquelas de que só restaram traços, sobrepunham as leis de uma natureza desconhecida às leis elaboradas para conter a violência bestial dos humanos. O objetivo era a harmonia entre as leis humanas e as leis de uma inteligência natural desconhecida, mas presente em tudo.

A nova ordem mundial da ONU, passa por cima de tudo. Defende mentiras e interesses comerciais de mega empresas bancárias e industriais, roubos, fraudes, devastações e o caos que propicia a insegurança e a banalização de valores tradicionais de eficácia comprovada, valores afirmativos da liberdade em evolução natural. Tudo para obrigar as pessoas a agir como peças de uma engrenagem estatal a serviço do big brother.

Os objetivos deste trator que tritura as mentes, podem ser resumidos nas diretrizes internacionais que os nossos governantes obedecem e implantam de modo célere, como para obter as bençãos e os recursos dos ladrões que atacam, roubam e furtam nossas casas e pátrias há milênios. As novas leis chegam de uma instituição chamada "Organização das Nações Unidas".

Em menos de 100 páginas, aquela "organização", desorganiza todas as crenças e pilares da sociedade, impedindo os pais de educarem os próprios filhos. O estado, obedecendo à ONU, decreta as leis para que as escolas ensinem as crianças a partir dos 5 anos de idade como é que os adultos se masturbam e que a família é um ajuntamento de pessoas, sem deveres e sem responsabilidade entre seus membros.

Numa segunda fase de aprendizado (doutrinação) as crianças vão aprender que as pessoas não escolhem o sexo, podendo utilizar o corpo apenas como um instrumento para qualquer tipo de prazer sexual, animalescamente. Chegando a adolescência – 12, 13 anos de idade – podem transar irresponsavelmente tendo garantido o direito ao aborto, como item da "saúde", sem que os pais autorizem ou sejam informados. Quem nem tomar um refrigerante com vodca e vomitar depois do enjôo.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que é fundamental que a educação sexual seja iniciada precocemente (…) incluindo desenvolvedores de currículo, diretores de escolas e professores." Todos convidados a atuar como pessoas sem escrúpulos a serviço do estado, que responde aos ditames da nova ordem mundial. A mesma ordem que distribui sementes envenenadas e alimentos quimicamente modificados à população. A mesma ordem que pulveriza o ar com chemtrails (trilhas químicas) que matam rebanhos, peixes, aves e pessoas sem deixar rastros. O governo socialista brasileiro participa disto tudo e muito, muito mais!

Tudo começa na educação. E a educação está contaminada desde o tempo em que o General Golberi decidiu que devia haver uma "válvula de escape" para os marxistas, deixando-os atuar livremente nas nossas universidades. A concessão do espaço para que todos os jovens fossem ecucados pelos defensores das idéias amorais, que geraram as matanças e prisões em campos de concentração na União Soviética, na China, na mesma Alemanha nazista. Para que esta gente tome o poder definitivamente, todos os valores têm de ser modificados.

Todos estes "valores modificados" estão inscritos nos documentos da nova ordem mundial, nos documentos do Foro de São Paulo, nos contratos internacionais da cultura global acima dos princípios de Patria, território soberano. Como a família é o alicerçe, tem de ser destruida, para que as pessoas se subordinem ao estado. É isto que os nossos professores estão aprendendo a ensinar. É isto que os nossos filhos estão aprendendo em nossas escolas. É isto que as novelas apresentem no seu televisor.

Um comentário:

  1. (...)

    "Tudo começa na educação. E a educação está contaminada desde o tempo em que o General Golberi decidiu que devia haver uma "válvula de escape" para os marxistas, deixando-os atuar livremente nas nossas universidades. A concessão do espaço para que todos os jovens fossem ecucados pelos defensores das idéias amorais, que geraram as matanças e prisões em campos de concentração na União Soviética, na China, na mesma Alemanha nazista. Para que esta gente tome o poder definitivamente, todos os valores têm de ser modificados."

    Conheci um caso onde um importante general foi obrigado a cumprir diretrizes da ex-KGB. Mas explico. Seu filho foi flagrado na cama sendo voluntariamente sodomizado por um agente da ex-KGB, desconhecendo que estava sendo fotografado. Ele era gay num tempo onde isso era desonra para a família. Outros tempos, outras vontades, outra honras e outros casos sexuais!

    A estranha atitude do General Golberi, o Anti-"Linha-Dura" na Democracia militar que decidiu haver uma "válvula de escape" para os marxistas, deixando-os atuar livremente nas nossas universidades, não foi por mero acaso. Nada acontece por mero acaso, principalmente quem odiava seus pares.

    A única solução que se coloca no presente, no momento atual onde a nossa sociedade deixou de ter a família como seu principal alicerce, è: "Precisamos de um novo regime civil-militar" para dar um BASTA à ONU, à Oligarquia Financeira Internacional que faz lavagem de dinheiro no Brasil com um fabuloso lucro proporcionada pelas altíssimas taxas de juros agiotas e aos políticos que trocaram a Democracia pela Corruptacria e a Honra pela Traição como modo de vida e status social.

    O Brasil está sendo transformado em uma terra de bandidos, em um tipo de sociedade na qual o poder público, criminosamente, inverteu os papéis: são os contribuintes que devem servi-lo nas suas aspirações de estabilidade, bons salários, enriquecimento ilícito e mordomias para seus servidores, e não o contrário, o poder público, que é pago pelos contribuintes, realmente exercer o seu papel de servidor da sociedade dando outros exemplos que não seus sistemáticos desvios de conduta, mentiras, leviandades, hipocrisias, corrupção ostensiva, relativismo e corporativismo criminosos na aplicação da justiça, e a trágica moda da prevaricação no exercício de funções públicas.

    Precisamos de um novo modelo de político que não seja simplesmente um bandido, ignorante ou não, mas sim alguém que tenha como atributo servir à sociedade, e não mais se mostrar sem constrangimento como um canalha com o fito de explorar o eleitor para, através da prática da política prostituída, e do ato moral e financeiro ilícitos, se dar bem na vida junto com seus familiares, amigos e os grupos que lhe dão sustentação.

    Isso tudo, por que não acredito em eleitos provenientes através de urnas eletrônicas manipuláveis e que não permitem recontagem de votos!

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=10238&Itemid=141

    ResponderExcluir