terça-feira, 26 de abril de 2011

COELHINHO DA PÁSCOA, QUE TRAZES PRA MIM?

Em mais um excelente trabalho, a jornalista independente Graça Salgueiro nos brinda com importantes revelações sobre o relacionamento das FARC colombianas com a Venezuela de Hugo Chaves, que mantém na prisão o Eng. Peña Esclusa, recém operado de um câncer na próstata e com diagnóstico de um segundo tumor. O tratamento descrito impede até mesmo que o médico particular trate de Peña Esclusa, um dos poucos homens nesta América Latina que, além de denunciar o Foro de São Paulo, manteve uma cruzada de informação nas Américas e na Europa divulgando a violência do projeto de comunização e criação de uma unidade política continental, copiando a Europa, como querem as corporações e banqueiros que buscam impor uma "nova ordem mundial" política, subjugando todos às ordens de uma única estrutura jurídica, política e econômica.

O link para a informação de extrema importância para deseje entender o que envolve o Brasil, mas é negado por nossa mídia de cabresto, está abaixo:

notalatina: Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Oh! um ter...: "Dois assuntos importantíssimos sobre o envolvimento das FARC com a Venezuela são os temas de hoje do Notalatina , mas não posso deixar de co..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário