terça-feira, 3 de maio de 2011

VAI UMA FAROFA AÍ?

Por Arlindo Montenegro

Sinta aí o peso do estado e como você tem de abrir mão da liberdade individual, da tradição cultural, da instituição familiar... sinta como a sua “opinião” tem valor menor que zero. Sinta como os representantes que você pensa que elegeu, fazem parte de um circo e defendem apenas o interesse do estado, vale dizer o interesse dos donos e mandantes do estado que parece infuzado mas obedece o que os patrões determinam.

O que tem valor para você? “Lutar” contra a corrupção? Pois bem... No levantamento feito pelo Congresso em Foco, encontramos a informação de que 168 dos senadores e deputados que “nós elegemos”, que “nós escolhemos” como nossos representantes, respondem a “396 inquéritos e ações penais apenas no STF”. Quer mais? No congresso estão 116 projetos de combate à corrupção...engavetados ou arquivados! Ficha limpíssima!!!


A tendência dos estados socialistas é mesmo implantar o que funciona na china: o executivo de um partido só, age acima dos poderes judiciário e legislativo. Manda e os outros apenas legitimam. E nada que afete os governantes do primeiro escalão, tem seguimento. É tudo arquivado ou esmagado com justificativas e interpretações midiáticas para manter a aprovação da opinião pública idiotizada. Pão e circo é a palavra da ordem. Que nem fizeram recentemente na Inglaterra.

Que é que você vai fazer contra dona ONU. Pelo terceiro ano uma tal Comissão de População e Desenvolvimento, que quer reduzir a população e o desenvolvimento, jogaram na cara dos delegados um documento de última hora... aquela manobra, “sem tempo de ler vamos votar assim mesmo, depois a gente corrige”. Depois que nunca chega e a desgraça está sacramentada.

Inda bem que os delegados estão divididos. Vinte e três países recusaram a proposta sobre educação sexual para crianças de 10 anos. Mas o documento passou com cinco referências à “educação sexual”

As dúvidas ficaram com a cláusula que acabava com a “soberania nacional” e com a condenação à “ocupação estrangeira”, coisa que não interessa aos EUA nem a Israel, nem à Rússia, nem outros poderosos que querem a todo custo forçar as nações “em desenvolvimento” (eterno) a modificar as leis, firmando tratados que servirão como instrumentos de pressão: “Vocês assinaram, agora cumpram ou então vão perder a assistência financeira”. Grana! Daquela que os “profetas” do apocalipse dizem que não valerá nada até o fim de 2012.

Sabe-se que os Brics estiveram reunidos na China, um bloco cujo poder, em razão das reservas botânicas, aqüíferas, minerais e força de trabalho barata, que muito interessa aos controladores da economia mundial. Dos bastidores desta conversa entre os governantes que representam a metade da população do planeta, pode surgir um fato novo, pressionando a nova ordem mundial e gerando um novo acordo para substituir o podre sistema financeiro internacional.

Daí para que os atuais controladores entrem em acordo, vai morrer o burro e quem o tange... estamos diante da possibilidade de guerras, de muita manifestação de força bruta e incendiária, até que este planetinha possa sossegar das feridas que os donos do poder vão inflingir à gente como nós (que para eles serve apenas como força escrava) e ao próprio solo, mar e atmosfera.

Entre nós, nem o futuro dos nossos filhos parece interessar, porque a família institucional e “célula mater” da nação, tornou-se ficção. O Ministério Público quer que o Supremo Tribunal Federal passe por cima da Constituição e da mesma natureza, reconhecendo a condição jurídica de uma nova “entidade familiar”, equiparando a união entre homossexuais ao casamento entre homem e mulher, única forma de preservar a humanidade e transmitir valores. Como acontece também entre os animais.

Mas nada disto interessa não é? Agora você tem apenas de ocupar-se com o casamento real, a morte do Bin Laden, a vacina contra a gripe do porco, a pneumonia da senhora que manda em nossos pensamentos, palavras e ações. E claro, a fatura do cartão de crédito! Os impostos, o custo suavemente crescente da sobrevivência... a violência... a rebeldia juvenil. Farofa!!!

Um comentário:

  1. Por vezes um simples grão de areia nessa maldita máquina da Nova Ordem Mundial ou dos seus seguidores, pode mudar o mundo e fazer abortar seus planos.

    O imponderável existe.

    Por exemplo, um caso recentíssimo. A fraude queniana que governa os EUA e que ganhou o Nobel da Paz após tomar posse, no espaço de menos de uma semana, encontrou a certidão de nascimento e mandou matar o seu mentor, Bin Laden, mas aqui, demorou 16 horas paa decidir sua "morte", porque cadaver não existe e foto muito menos. Mas bastou essa fraude queniana afirmar a sua morte e a midia mundial controlada pelo Novo Goveno Mundial, repetiu em eco mesmo sem foto comprovativa.

    Palhaçada a nivel global!

    Como a terrorista que deu um espirro e foi de jatino para o Sirio Libanês. Então em Brasilia não tem bons hospitais?

    ResponderExcluir