quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BOAS E MÁS NOTÍCIAS


A "Resistência Worldwide"  é um movimento que contraria o "controle externo", termo firmado por  Zbigniew Brzezinski , para identificar os movimentos dos Donos do Mundo, em direção ao Governo Global Totalitário. Brzezinski, que já ocupou o cargo de Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos é um dos cérebros acolhidos pelos diversos Clubes que controlam as nações.

Recentemente ele esteve na Polônia, participando do Foro Europeu, uma organização que tem como objetivo a criação de um super estado federativo e anti-democrático, englobando as nações europeias. Ou seja, o “controle externo” de cada nação sendo exercido por um organismo supranacional. Similar ao “controle externo” que os Donos do Mundo querem exercer sobre todo o planeta.  Um ensaio?

Mas o que interessa é advertência feita por Brzezinski, em seu discurso à elite dos Clubes de controle europeu, lamentando que a “resistência popular persistente e altamente motivado dos povos politicamente despertos e historicamente ressentidos ao controle externo tem se mostrado cada vez mais difícil de reprimir... Pondo em perigo a transição para uma nova ordem mundial."

Destacou que o ativismo populista é hostil ao “controle externo”, como aconteceu na era do “colonialismo e do imperialismo, devido à comunicação em tempo real proporcionada pela internet, pelo rádio e pela televisão” que estimulam “um despertar universal da consciência política”.  Mas não fez referência aos mecanismos de controle mental presentes em toda a mídia, nem aos efeitos doentios que espalham pelo mundo.

Deixou de citar as drogas e a homogeneização cultural imposta pelos fabricantes e distribuidores de espetáculos massivos. Deixou de citar a lei que espera aprovação do Senado norte americano, para implantar o Microchip RFID em toda a população norte americana, o que importa em controle de, todos os movimentos das pessoas, controle do dinheiro, controle da comida e até mesmo matar os desobedientes à distância.

O chip carrega uma dose letal de cianeto que pode ser ativada a qualquer momento pelos controladores. Pensa que é brincadeira ou “teoria da conspiração”? Pois é Lei! Quem duvidar pode acessar o texto da Lei, disponível nas páginas 1501 a 1510 no site http://housedocs.house.gov/rules/heal…e também o documento de Controle Especial para a Federal Drugs Administration, (FDA) no endereço http://www.fda.gov/MedicalDevices/Dev…

Alguns estados norte americanos, como a Virgínia, já se estão mobilizando para impedir que a legislação seja aprovada. Mais detalhes podem ser encontrados no artigo Chip Implant Found In The Health Care Bill disponível no endereço: http://www.sodahead.com/united-states… A NBC, empresa de mídia relacionada com o CFR,  está prevendo que o Chip RFID será implantado nos americanos em 2017.

Como “tudo que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil”, como dizem os controladores do mundo, o melhor é colocar as barbas de molho, porque com o tipo de políticos submissos e corruptos que fazem as nossas leis, o modismo do implante pode chegar por aqui ligeirinho, certamente fundamentado em “motivos de segurança e contra a violência”.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário