sábado, 19 de julho de 2014

ABELHAS ROBOT, MOEDA ELETRÔNICA E MERCADOS

Ainda estou no beabá para legendar vídeos. Mas com um pouco de atenção é possível para muitos que não dominam o idioma espanhol, entender o que é discutido no vídeo abaixo. A primeira informação é sobre o extermínio das abelhas, reduzindo a polinização natural.

Pois a informação é que os degenerados inventaram umas abelhas robô, que podem ser programadas para fertilizar uma plantação. A mesma coisa que aconteceu com os alimentos modificados, que exigem dos produtores rurais a compra de sementes, adubos e agrotóxicos para matar insetos... Matando as abelhas também. Ou seja os adubos orgânicos, substituídos pelos fertilizantes químicos, promovem a Monsanto à condição de império totalitário, gerando lucros astronômicos.

Agora a indústria de abelhas robô, surge como allternativa de polinização, para a produção de alimentos envenenados, matéria prima para a indústria que abastece os supermercados, numa cadeia financiada por bancos... 

Bom já dá para entender. E aí, na segunda parte do vídeo, aparece a entrevista sobre a moeda eletrônica... dêem uma olhada, ouçam com atenção que é fácil de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário