sexta-feira, 4 de julho de 2014

SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE GUERREIRA



Relacionando os fatos investigados pelo Prof. Sutton, com a realidade dos nossos dias, é perceptível como as mega empresas e banqueiros organizados em instituições como a Trilateral e o CFR, promoveram nos Estados Unidos e impõem ao mundo, a ambição de controle total. Trilateral, CFR, Diálogo Interamericano, FED, FMI, Fundações (Ford, Rockefeller, Carnegie...), estão infiltradas no governos do chamado Primeiro Mundo, como o PT está infiltrado em todas as instituições brasileiras, atuando como correia de transmissão para o mesmo fim totalitário internacional.

No site argentino "Enfoques Positivos", encontramos um relato do Dr. Emanuel Tanay, médico e psiquiatra judeu alemão, com cidadania norte americana,  sobre a metodologia de avanço de um governo totalitário, quando os cidadãos ficam paralizados, calados,conformados diante dos fatos, assustadores para uns e incompreensíveis para a maioria hipnotisada pela propaganda oficial.

Este é um tema de interesse tanto na Argentina, como no Brasil. onde o governo joga com suas bases militantes que ignoram a ordem democrática, privilegiando e praticando atos que se afastam da Lei Constitucional, descaracterizando as funções atribuídas aos Três Poderes e pior ainda, blindando e impedindo através de artifícios burocráticos e muita corrupção, que a Justiça atue de modo livre, punindo igualmente os criminosos.

Os crimes são evidentes, comprovados. Mas são protegidos com o manto de uns "direitos humanos" às avessas. Na formulação política, as muitas comissões de inquérito parlamentar ficam bloqueadas e são poucas as denúncias que chegam a julgamento, normalmente com penas brandas para os que lesam os cofres da nação. O mesmo acontece em outros países do continente, como a Venezuela, e seguidores do bolivarianismo, como a Nicaragua, Bolívia e Equador.

O Dr. Emanuel Tanay descende de uma família de aristocratas alemães , que antes da II Guerra possuía indústrias e fazendas. Ele diz que: "Os nazistas de verdade eram muito poucos, mas muitos eram os alemães movidos pelo "orgulho nacional"  A maioria estava ocupada com o trabalho para preocupar-se."

"Eu era um dos que pensava que os nazistas eram uns tontos. A maioria dos nacionais, deste modo, sentou-se e deixou que as coisas acontecessem. Antes de percebermos, os nazistas eram nossos donos controlando tudo e havia chegado o fim do mundo. Minha família perdeu tudo. Fui acabar num campo de concentração e os Aliados destruíram as nossas fábricas."

São os fanáticos  doutrinados pelo PT, PC do B, PSOL e outros, orientados por uma fé ideológica, os que se organizam e tomam a iniciativa de agir com violência contra os que tentam impedir a sanha guerreira. Os militantes fanáticos falam de "democracia direta" e atuam para a destruição sistemática de todas as instituições democráticas, de todos os valores culturais que possam impedir o pensamento hegemônico, o comportamento obediente às diretrizes do partido, normalmente personalizado na figura de um "líder", "condutor carismático", "salvador dos pobres...ou da Pátria."

São os fanáticos que destroem a propriedade pública e privada, colocam fogo em barricadas, impedem os movimentos naturais e seguros aos que trabalham, assaltam bancos, sequestram pessoas, invadem fazendas produtivas, colocam bombas, passam tratores sobre casas humildes, facilitam o trabalho de ongs internacionais, criam dossiês falsos,, assassinam pessoas - moral e fisicamente, desviam recursos públicos, enriquecem com a roubalheira, colocam-se acima da lei, multiplicam os orçamentos de obras públicas, falsificam pesquisas e mentem divulgando dados maquiados, para encobrir a realidade.

São os fanáticos que finalmente jogam bombas, cortam cabeças, cometem genocídios e vão submetendo nações e mentes através do terror. Isto acontece no mundo. E a história mostra: aconteceu na Russia dos sovietes, aconteceu na Alemanha dos nazistas, aconteceu na China do grande timoneiro, aconteceu no Japão, em toda a África, acontece no Oriente Médio e se espalha pelas Américas.

São os defensores de ondas de crimes em massa que somam milhões de mortos, decapitados, apedrejados, enforcados, bombardeados...E um incontável,  em parte desconhecido, número de valas comuns onde jazem cadáveres em quase todos os continentes. 

São fanáticos os que recrutam e ensinam crianças a matar. São fanáticos da ideologia que agrada aos controladores do mundo, apoiadores de estados gigantescos que empregam uma minoria, para manter a maioria indefesa nos estados de fome, pobreza e ignorância.

"Os alemães amantes da paz, os japoneses, os chineses, os russos, os ruandeses, os sérvios, afegãos, iraquianos, palestinos, somalianos, nigerianos, argelinos e muitos outros foram e são mortos por causa do silêncio da maioria pacífica, até o momento em que já era tarde demais. 

Quanto a nós, que somos apenas espectadores dos eventos que se desenvolvem na nossa região, é preciso estar de olhos bem abertos para o único grupo em atividade organizada: os fanáticos da ideologia totalitária coletivista que ameaçam nosso modo de vida".

"Por último, quem acreditar que estamos vivendo no limiar de bons tempos, delete este artigo. A passividade, a inconsciência, vai permitir a expansão dos problemas."  Temos pouco tempo, ou nenhum tempo mais. É preciso chegar à consciência de milhões de pessoas. É preciso fazer pensar, antes que seja tarde demais. 

Quantos são os ativistas fanáticos? É difícil saber. Mas com certeza não são muitos. Não são a maioria dos brasileiros. Não atuam segundo a vontade da maioria dos brasileiros. "O mais grave que calamos é a imposição sutil de UM PENSAMENTO ÚNICO".


Fonte de referência: Enfoques Positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário