domingo, 13 de julho de 2014

O SISTEMA CONTROLADOR

Um artigo de autor desconhecido, foi publicado no site argentino"Enfoques Positivos", relatando
mudanças que já estão acontecendo e que quase imperceptivelmente têm mudado a vida das pessoas "para melhor". Entretanto estas melhorias nos submetem ao governo totalitário da nova ordem mundial, privando-nos de coisas simples, das liberdades essenciais.

O artigo cita o fim dos correios, do cheque, dos jornais e livros impressos , do telefone fixo e da música em sua forma tradicional, comentando o aspecto da falta de criatividade na música atual, devido à cobiça e corrupção, indicando um longo documentário a este respeito, "Before the Music Dies", que está no YouTube. Faltou dizer que esta é mais uma práticas idealizadas pela Escola de Frakfurt (T. Adorno), para ativar o controle mental.

O ítem "Privacidade" vai traduzido abaixo:
"Se existe um conceito que podemos lembrar com saudade é o conceito de privacidade. Desapareceu. E desapareceu há muito tempo. Existem câmeras nas ruas, nos edifícios e incorporadas aos computadores e celulares. Podem ter certeza que 'Eles' sabem quem são vocês, onde estão, sabem até as coordenadas de GPS e podem ver a rua onde vocês moram através do Google. Se comprarem alguma coisa, suas escolhas serão arquivadas num banco de dados de perfís e logo vocês receberão um monte de propaganda e sugestões pra convencê-los a comprar alguma coisa."

Aprofundando a informação, é recomendável tomar um tempo, seja você cristão, ateu, budista, agnóstico, quero dizer, seja qual for a sua crença, para conhecer uma realidade política fartamente discutida no vídeo abaixo. Relacione com o que vivemos no Brasil atual. Tome um tempo para vislumbrar o mundo em que vivemos. Talvez isto pode vir a ajudá-lo em escolhas importantes para este país e para a humanidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário