domingo, 21 de setembro de 2014

QUE BRASIL QUEREMOS?

Um esclarecido e clarividente amigo me mandou o vídeo abaixo, provando que saiu da boca da candidata presidenta do PT, a "reafirmação pública do compromisso com a bandidagem de estimação". 

“Acho que nosso país precisa de fortes fundamentos éticos… o nosso país precisa de compromissos com essa questão chamada igualdade de oportunidades... Nosso país também precisa ter um compromisso com aqueles que desviam dinheiro público…”

Como resistir ao crime organizado no governo de ex assaltantes de bancos? Sabe-se apenas sobre uma parte do que foi roubado do Tesouro Nacional, utilizando-se de milhares de ongs para, contratos internacionais, doações a países totalitários amigos, desvios do caixa de empresas públicas, extorsão contra empresas privadas... E a senhora afirma publicamente que "precisa ter um compromisso com aqueles que desviam dinheiro público...?" Cadê a Lei?

Onde fica o compromisso com a nação? O compromisso com os que trabalham na condição de pequenos e médios empresários, na condição de assalariados, fica pra quando? O compromisso de libertar da peia eleitoral os dependentes da bolsa família, como fica? O juramento de respeito à Constituição, como fica? Vamos continuar à mercê do crime organizado que tomou assento em todas as instituições?

É o que parece, se formos acreditar nas pesquisas sobre intenção de voto. De serem verdadeiras estariam constatando que a inteligência dos brasileiros está abaixo do nível infantil, embalada pelas cores dos novos contos da carochinha, que agora substituem a candura da Branca de Neve, apresentada como  uma sexy pop star enchendo a cara e   personagens dos contos de fada cheirando cocaína ou o papa Francisco celebrando as bodas de um casal homossexual.

O volume de informações é tamanho e tão variado, que pra conservar a cabeça organizada é preciso pegar apenas uma fatia do bolo. Qualquer fatia analisada mostra a podridão, a contaminação, o veneno que infecta a saúde mental, que aborrece, levando a gente a deixar de lado, dedicando-se a tarefas que parecem mais urgentes que os destinos políticos da Nação, que agoniza.

Depois de tantos anos no poder, falar que "Acho (isto significa 'tenho uma dúvida') que nosso país precisa de fortes fundamentos éticos"... Significa que os que nos governam não têm primado em conduzir os negócios da nação obedecendo à ética fundamental. É mais uma confissão pública insólita, porém verdadeira.

E pior ainda, quando pensamos que o brasileiro desinformado, ignorante das realidades continentais, mundiais em política e economia, está mobilizado para "legitimar obrigatoriamente, enganado ou no escuro," o governo do Foro de São Paulo, seja com uma ou outra das senhoras candidatas, Dilma e Marina, historicamente comprometidas com o  mesmo esquema internacionalista.


Para elas, Dilma e Marina, nacionalismo ou patriotismo são conceitos difamantes. Não aparecem no discurso. É doutrina do foro socializante sumir com o conhecimento consciente que impede o avanço  do internacionalismo. Para manter o poder socialista vale tudo. Vale usar as maquinas onde o seu voto pode ser desviado eletronicamente, secretamente para a candidata preferida neste momento pelo poder das sombras.  A bandidagem no poder, já falou: "Vocês não sabem o que podemos fazer para ganhar as eleições." Sabemos sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário