quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SURREALISMO, QUASE VERDADE

No ambiente do mundo em guerra, presenciamos cenas de surrealismo que lembram Kafka. Como estas manifestações de governantes preocupados com os "direitos humanos" de terroristas islâmicos. Isto foi o que fizeram as "presidentas" do Brasil e da Argentina diante das Nações Unidas. As ilustres senhoras nem citaram os direitos de crianças, trabalhadores, mulheres estupradas e cicatrizes que ficam na pele e na alma de tantas vítimas e famílias.

Diante da assembléia da ONU, fizeram como fazem nos países onde aplicam as políticas  doutrinárias  bolivarianas do Foro de São Paulo. É a inversão de valores tradicional nas práticas marxistas. É o gramscismo praticado com zelo fanático. Do mesmo modo os agentes das sombras explodiram os prédios do World Trade Center, convenceram o mundo que o autor intelectual tinha sido Bin Laden, manipularam as investigações que nem o PT faz com as Comissões Parlamentares de Inquérito por aqui.

Nos EUA, os agentes das sombras  conseguiram  ferir de morte a Carta Direitos, privando os norte americanos de suas liberdades  fundamentais. Aqui a violência é praticada à luz do dia e todos os dias para acelerar a redução dos países latino americanos à condição de Cuba ou da Venezuela, Guatemala, Bolivia.

O lobista Lula da Silva afirmou que a característica que diferenciava o povo cubano do povo brasileiro, era a dignidade. Ou seja, afirmou que o povo brasileiro é indigno, quando na verdade as indignidades tem sido marca registrada dos que são Lula cativa para servir ao seu partido. Mediu-nos a todos com o metro que só serve para medi-lo e medir aos seus comparsas, como a sua "presidenta", ministros e agregados até o último escalão.

O Francisco do Vaticano parece estar seguindo um caminho idêntico. Seria possível imaginar um diálogo entre ele e as senhoras Presidentas:

- Don Papa...
Assessor, falando no ouvido - (Don Papa não, diga Santidade)

- (ah... Sim...) Santa Santidade, no Brasil as minorias merecem todo apoio e respeito... Nós botamos a Lei ao lado dos marginais que são violentados pelos policiais... Desarmamos os conservadores para reduzir a violência contra os traficantes, negros, pivetes e todas essas minorias...

- Parabéns presidenta... antes de matar é preciso prender e ouvir os inocentes...

- Foi o qu'eu disse na ONU. Só Deus sabe  quanto me perseguiram, falaram mal de mim. Tudo porque as minorias governamentais ousam lutar e ousam vencer a burguesia conservadora.

- Eu também, Bergoglio... Na nossa Argentina o trabalho está mais adiantado que no Brasil. Mas estamos juntas, eu  a Dilma e as minorias do Foro de São Paulo.

- Vão em frente, minhas filhas... vão em frente.

- Po'dexá santa Santidade. Como diz a santa Bíblia, olho por olho e dente por dente. Sei o que é ser perseguida, prendida, torturada... Os milicos estão vendo o que é bom pra tosse.

- Hoje com o terrorismo internacional, as práticas de militância política como assalto a banco, sequestro, assassinatos de policiais para tomar as armas, são implicações governamentais e os nomes devem ser mantidos em sigilo... É difícil por causa da imprensa.

- O difícil seu Papa é culpar os imperialistas... ninguém esta engolindo esta... O jeito melhor é cativar a vaidade dos que executam as Leis... Ora as Leis!!!

- Paciência minhas filhas. Logo vamos nomeá-las bispas e enviá-las para negociar com o pessoal do ISIS...

- Ai santa Santidade... não vejo a hora de recolher aqueles fuzís, bazucas, foguetes, explosivos... e guardar tudo embaixo da minha cama.


- Temos certeza que ganharemos os radicais islâmicos para o amor e a bondade franciscana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário