quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

OS ILLUMINATI NA INTERNET



"Não tenham medo das guerras e da fome, NÓS ESTAMOS CHEGANDO". 

O endereço é: http://www.illuminatiofficial.org/tenet-of-freedom-and-belief/ (principio da liberdade e da crença). Na página há um vídeo de propaganda e um cartaz em pdf para ser impresso e exposto... Visualizando-o as pessoas vão adotá-lo como um símbolo de programação mental da crença de que eles "estão chegando" para livrar o mundo "das guerras e da fome". Esta é a mensagem dos Iluminatti no site que lançaram recentemente nos Estados Unidos da América.  

As redes sociais da internet servem para mobilizar pessoas conscientes que defendem as liberdades, o direito de viver em paz e dignamente, desde que os governantes respeitem e façam respeitar os contratos inscritos em Constituições transparentes, mantendo aparelhos de Estado mínimo e deixando o campo aberto à criatividade da iniciativa privada. E esta iniciativa, desde que aja em obediência à Lei Constitucional, garante a distribuição da renda justa, segundo os méritos de cada um.

A internet têm servido como instrumento de aproximação e troca de informações, servido para denúncias e convocação, para que as pessoas ajam na defesa de seus direitos e obrigações que os antecedem. Também servem à contra informação dos Estados inchados, corruptores e corruptos, cumpridores da agenda dos que avançam para o governo global, o governo da tão decantada nova ordem mundial, governo totalitário dos Illuminati.

Entre nós proliferam num estalar de dedos as páginas da contra informação dos coletivistas deste neo comunismo do Século XXI, cujos ativistas mentem e nunca se dão ao trabalho de fazer retificações, mesmo depois de colhidos com a mão na massa. Convertem bandidos, ladrões, assassinos e delinquentes em heróis e tudo fica por isto mesmo. Em sua página os recém chegados dizem que "Para ser feliz o homem deseja liberdade. Para prosperar o ser humano precisa de liderança". Outra afirmação é: "existimos desde que foi instalado o primeiro governo da história..."

Em essência estes gerentes de estados totalitários decorrentes da liderança dos Illuminati arrebataram o conceito de democracia pelo  pescoço, e torcem, fabricando histórias e perseguindo  quem prefere a liberdade à liderança imposta, pessoas que são rotuladas como inimigas. "terroristas" ou "agentes da CIA ou do imperialismo americano" Pessoas que devem ter a boca calada e as mãos decepadas para não poder mais digitar verdades. Os mesmos cidadãos norte americanos começam a sentir na própria pele as consequências do padrão ditatorial  de governo que desfigura as instituições da América e se alastra pelo mundo.

Por aqui estamos mais adiantados. Até os togados que deveriam zelar pelo estrito cumprimento das Leis Constitucionais, são pessoas abduzidas para obedecer à vontade dos gerentes do governo das sombras, à margem dos reais interesses da Nação e do Estado. E pelo que se sabe, os empresários locais, europeus e asiáticos parecem apoiar tais governantes, como se as atribuições do mandato permitissem aos ludilmiltas, chavistas, orteguistas, cristinistas, evoistas e narcotraficantes associados, cometer crimes sem que a sujeira atinja as empresas privadas e seus dirigentes,  colaboradores desta perversão escravocrata do controle mental totalitário.

A conspiração ditatorial mundial, prenhada há séculos no seio de umas poucas centenas de famílias que hoje possuem a quase totalidade das riquezas mundiais, que expandem e controlam o poder sobre as nações, é uma realidade brutal e imensamente corruptora. Manobram para elevar aos postos de governo os ignorantes discípulos do internacionalismo marxista, as mentes mais podres e hostis a toda forma de vida livre e criativa. Esta gente que, para  conservar estas formas ditatoriais, mente e  mata para conservar-se no poder.

Entre nós latino americanos, os laboratórios que fabricam e aplicam os modelos inspirados pela conspiração dos Illuminati, estão em Havana, Caracas, Lima, La Paz, Buenos Aires e Brasília. As ordens emanam do Foro de São Paulo e do Mercosul. Os velhos comunistas trabalham para aniquilar a tradição nacionalista,  a soberania dos países e a cultura das nações. Fernando Henrique e seu discípulo Luiz Inácio, Cristina, Maduro, Ortega, a família Castro, Evo, as empresas privadas e bancos que os apóiam são cúmplices.

Os traficantes de drogas e armas, são cúmplices. Os políticos que recebem maletas cheias de dinheiro, são cúmplices. Os militares que obedecem ordens destes governantes são cúmplices. Os intelectuais, padres, pastores que dançam conforme a música, blogueiros, ativistas fanatizados, redes de distribuição e comércio de drogas, sindicalistas profissionais que navegam entre leis espúrias enganando os trabalhadores, professores de marxismo, sexismo e comportamentos aéticos, são cúmplices. Jornalistas que servem a esta máquina de conspiradores são cúmplices.

Os que tomam as ruas da Venezuela e da Argentina, os que começam a ocupar as ruas do Brasil,  os que pagam passivamente, com o trabalho e com os impostos a manutenção destas  instituições desfiguradas pela incompetência e ausência de civismo, ausência de respeito humano... Todos os que se mobilizam na internet ou nas ruas, nos postos de trabalho...  Aspiram a desratização das nações latino americanas. Todos desejam a oportunidade de agir como indivíduos livres, banindo o paternalismo e a liderança imposta por crenças fanáticas e ideologias escravizantes.














Nenhum comentário:

Postar um comentário