sábado, 21 de fevereiro de 2015

TONELADAS DE MENTIRAS

M. Adams (Tradução livre e adaptada por A. Montenegro)

Você já percebeu a operação sistemática do Estado, para esconder a realidade sobre finanças, medicina, políticas, agricultura e tudo mais? Todas as evidências e contraditórios são negados (não sei, ainda não fui informado, é apenas uma ilação...) Negar a realidade é a cantiga , até o dia do choque com as verdades ocultas.

32 mentiras tão repetidas que parecem verdades:

Mentira #1) Todos os medicamentos aprovados pela FDA (Anvisa no Brasil) são seguros para o consumo porque a FDA protege o público. #2) Os preços dos alimentos continuam a subir, porque a inflação é uma força natural que não pode ser interrompida. #3) A grande mídia diz a verdade quando relata acontecimentos mundiais. #4) A segurança dos aditivos químicos é testada antes de serem utilizados em toda a cadeia alimentar.

Mentira # 5) Se acontecer alguma coisa ruim, uma emergência nacional ou desastre natural, o governo vai me socorrer - (Como chuvas, ventos, desabamentos de encostas e prédios...) #6) Não importa de onde vem os alimentos industrializados, são fáceis de preparar e deliciosos. #7) Os alimentos transgênicos são seguros para a saúde, porque um grupo de cientistas pagos pela indústria de biotecnologia chegou ao "consenso científico".

 Mentira # 8) A dívida pública não importa, o governo está pagando. #9) O Mercúrio nas vacinas deve ser seguro para para crianças (e adultos), caso contrário, o CDC e FDA (Ministério da Saúde e Anvisa ) não iriam permitir o uso (distribuir e fazer campanhas). #10) A agricultura orgânica é um desperdício de dinheiro.  Produtos tratados com pesticidas e herbicidas são mais baratos e o custo com os tratamentos de câncer (leucemia, diabetes...), se for preciso será coberto pelo Obamacare (pelo SUS).

Mentira # 11) A história ensinada às crianças nas escolas públicas é precisa e verdadeira. (Marighella, Lamarca e Guevara e Prestes foram democratas e heróis) #12) A ingestão de produtos com flúor é bom para bebês e crianças. É por isso que as águas são "tratadas" com flúor e cloro (para matar os germes). #13) Vacinas contra a gripe são necessárias. É só ler a bula que afirma: "não há nenhuma evidência científica para apoiar qualquer conclusão de que vacinas contra a gripe previnem a gripe. #14) Tudo que é dito científico é verdadeiro. A ciência nunca é falsificada por cientistas corruptos, (laboratórios) ou agendas corporativas.

Mentira # 15) O ecossistema global pode lidar com a poluição ilimitada. Podemos continuar a jogar lixo e toxinas no ambiente. #16) A radiação do telefone celular é inofensiva. Os cientistas contratados pelas empresas de telefonia afirmam isto. #17) Se todo mundo está fazendo (dizendo, comendo, vestindo se comportando como aparece na televisão), deve ser a coisa certa. #19) Os sanduiches e batatas fritas do McDonalds são saudáveis.

Mentira #20) Meu voto é importante nas eleições. Vivemos numa democracia, onde "todo poder emana do povo", as pessoas "escolhem" os governantes. #21) Minha conta corrente e poupança são perfeitamente seguras, não importa o que acontecer. #22) Leite cru (sem aditivos químicos industriais) é perigoso porque o FDA (Anvisa) disse. Quem vende leite ou queijo não industrializado tem que ir pra cadeia. #23) Se um oncologista recomenda a quimioterapia é porque se preocupa com a saúde e bem-estar do paciente, embora os medicamentos de quimioterapia sejam vendidos com um lucro enorme.

Mentira #24) O governo não grava meus telefonemas, nem lê  meus e-mails (Face, Twitter). #25) Comida de cachorro comercial é saudável e nutritiva para cães. As guloseimas que vem da China também são confiáveis e livres de contaminantes como o chumbo. #26) A única maneira de prevenir doença infecciosa está nas vacinas. Vitamina D e suporte imunológico saudável (boa alimentação) não têm nada a ver... #27) Depois que eu pagar a minha casa, ela é minha. (Será? Pare de pagar o IPTU, o condomínio e impostos pra ver...) #28) O Google (é uma empresa do bem). O fato de estar desenvolvendo robôs humanóides, drones, autônomos e chips avançados para implantar no cérebro das pessoas é "normal". #29) O câncer se desenvolve no organismo por azar e não tem nada a ver com alimentos transgênicos ou contaminados por produtos químicos.


Mentira # 30) As autoridades disseram que não há perigo com a liberação de radiação atômica (Fukushima, Chernobyl, submarinos atômicos perdidos, mini bombas). 31) O autismo não é causado por vacinas e não devemos acreditar no cientista do CDC que admitiu uma conspiração maciça de fraude científica para enterrar as evidências ligando vacinas ao autismo. 32) A civilização humana é a única civilização inteligente na galáxia inteira.
Fonte: 
http://www.naturalnews.com/046776_popular_lies_Americans_state_of_denial.html#ixzz3ChxlAJar

Nenhum comentário:

Postar um comentário