quarta-feira, 18 de março de 2015

"CHEGOU A HORA... CHEGOU, CHEGOU!"

Ainda estou embriagado com as visões do dia 15 de Março. Quando as caixas da corrupção do BNDES,  DIVIDA EXTERNA, PACS, ELETROBRÁS, PREFEITURAS, forem destampadas, uma a uma, veremos a cara monstruosa desta coisa que invadiu e empesteou os lares e mentes, todo o espaço nacional. 

Veremos porque os governantes destes países do Centro e Sul das Américas, oportunistas, nos querem conduzir para abrir mão do domínio do nosso território, das nossas casas, dos nossos pensamentos e até da união familiar e da autoridade paterna.

Veremos como as pessoas que estão do outro lado, que agora subestimam a presença de milhões de brasileiros nas ruas, são incapazes de admitir que o tempo da mentira já passou. Muitos milhões mais serão capazes de enfrentar pacificamente os bandidos, exigindo a devolução do que nos tem sido continuamente roubado.

Uma parte bem consciente de realidades manipuladas nesta conspiração internacional, exige a presença protetora das Forças Armadas para enfrentar os invasores internos que contam com o reforço de comparsas externos e estão armados, atuando junto aos narcotraficantes e em milícias vermelhas. Eles prometem que farão correr sangue da cor de suas camisas para não largar o poder.

Falam de democracia com a boca cheia. E grande parte da nação permanece enganada. Esta é uma democracia raptada e colocada em cárcere privado a pão e água, com sessões de tortura todo dia. Que poder temos? As decisões que nos afetam são tomadas pelos banqueiros internacionais, pelas bolsas de valores, pelas organizações internacionais de comércio, pela ONU, pelo FMI e cumpridas à risca por gente obediente e serviçal da nova ordem mundial.

Nenhum daqueles organismos, nenhuma destas pessoas que os representam e defendem por aqui, são minimamente democratas. Não os escolhemos, foram impostos em processos eleitorais viciados, fraudulentos e manipulados por propaganda intensa que nos obriga a legitimar ora um, ora outro lado e todos para obedecer uma cartilha única: pagar juros de uma dívida infindável e esotérica, quando somos (ou fomos?) donos de minérios, água, biodiversidade...

De petróleo nem falar. Já era! Poderia libertar o Brasil, junto com o nióbio (cotado na Bolsa de Londres), junto com o minério de ferro que os representantes do internacionalismo entregaram à  exploração estrangeira, pelo troco de 1% dos valores que são "exportados"...Poderíamos pagar a brutal dívida externa e ocupar nossa posição entre as nações mais ricas do planeta, com saúde, educação, segurança... Em vez de ser apenas uma colônia governada por opressores que só pensam em "superávit" para engordar mais os banqueiros.

Fora PT, fora MST, fora corruptos! Chegou a hora de reagir na rua minha gente, seja com a denominação espontânea que for. Estamos cobrando uma dívida. Estamos de olhos bem abertos para varrer a sujeira e construir um futuro transparente. Temos um compromisso com nossa dignidade, com nossa nacionalidade, com os nossos vizinhos que sofrem idêntica opressão dos agressivos e cínicos vermelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário