sábado, 14 de março de 2015

MARÇO: MUTIRÃO NACIONAL

No dia 31 de Março de 2014, a avioneta mostrava o agradecimento proibitivo: "PARABÉNS MILITARES! GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA".

Neste 15 Março de 2015, um ano depois, os brasileiros se antecedem e vão às ruas. Agora por iniciativa espontânea e com a ajuda das redes sociais. As vozes do BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA", foram ouvidas de modo isolado. Muitos parecem amordaçados. Mas milhões de brasileiros estão conscientes da necessidade de deter os internacionalistas sem bandeira que integram e auxiliam este saco de víboras que atormenta a vida de cada cidadão deste pais.

A monstruosidade tomou de assalto todas as instituições. A opinião os fortes ganhou terreno. Estaremos tomando nas mãos o nosso destino como nação. A mesma nação que superou a Intentona Comunista nos anos 30, que superou as guerrilhas associadas ao castrismo  nos anos 60, a mesma nação que jamais se deixa vencer pela violência, pela prepotência de qualquer tirania. Menos ainda a tirania vermelha.

A "ORDEM" INSCRITA NO PAVILHÃO NACIONAL SÓ PERMANECE NA VONTADE DE CADA BRASILEIRO. O "PROGRESSO" ESTÁ FUNDAMENTADO NO TRABALHO E NO MÉRITO DOS PERSISTENTES. É BEM DIFERENTE DAS POLÍTICAS DESTRUTIVAS DOS SOCIALISTAS DO SÉCULO XXI. MAIS UMA VEZ: FORA COM A VIOLÊNCIA COMUNISTA.

NAS RUAS, DIA 15, DOMINGO, VESTINDO VERDE, AMARELO E BRANCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário