domingo, 8 de março de 2015

"UM GOLPE DE MESTRE"

Diante do caos, a nação brasileira tem se manifestado contra a implantação da ditadura dos comunistas do foro de São Paulo. Cada grupo de manifestantes indignados com a revelação, apenas parcial, das práticas criminais deste governo, onde ser bandido é um mérito, toma uma posição: impeachment, intervenção militar e variações que vão aos extremos.

O que freiaria de uma vez por todas o trem internacionalista, seria mesmo uma intervenção manu militari, punindo de imediato, sem choro nem vela, toda a cambada de ladrões. A imediata reunião de um conselho de gestão pública, ao lado dos representantes da força militar, daria continuidade à limpeza das instituições.

A recuperação do Brasil para os brasileiros tem como pano de fundo toda uma história da forte presença de oligarquias no poder, que foram pouco a pouco negociando e retalhando o território e as instituições com poderosos de nações estrangeiras, que, a título de ajudar o desenvolvimento desta nação, introduziram práticas para a manutenção da cultura paternalista.

Superar o status de submissão aos colonizadores para ser um país com independência legítima, interagindo no cenário político e economico com altivez, pressupõe uma consciência e saber superior. Andamos para trás nos últimos 20 ou mais anos. Foi diferente na Coréia do Sul, como tem sido diferente noutras partes onde a educação pública e privada privilegia o saber científico e tecnológico desde a escola básica.

A solução nacionalista é bem mais complexa e não interessa aos que hoje lideram todos os setores da economia e da educação, todos aplicados na manutenção da ignorância e disseminação dos modismos comportamentais que liquidam com a família, a propriedade privada nacional e as instituições. 

O PT e partidos internacionalistas do socialismo light idealizado por Kissinger a serviço de Nelson Rockefeller,  são cúmplices e defendem o caos para que assim possam dominar ditatorialmente, ou seja, escravizar de uma vez por todas a nação, eliminando os não conformistas, abrindo as fronteiras e instituindo a tal "pátria grande" da Unasul, no comando dos nossos lares e pensamentos.

O professor Reale, indica que o caminho é a Renúncia da presidente. Isto parece ser apenas a preparação para o golpe de mestre: a permanência dos partidos internacionalistas na cena política. A continuidade do domínio oligárquico que adotou as leis frouxas e privilégios dos investidos em cargos de mando, que nem ao menos podem ser investigados, denunciados e julgados pelos crimes de lesa pátria. 

No ambiente em que tais leis são vigentes, desenvolveu-se  nos últimos anos o saque de todo resultado do esforço econômico dos brasileiros e empresas nacionais. E ainda não abriram a caixa secreta do BNDES, nem do Setor Elétrico, nem dos PAC, nem de tantas áreas onde transitam os malfeitores internacionalistas.

As transferências de grana  para outros países; os empréstimos e ajudas do mundo ocidental  desviado para contas particulares da Suiça e outros "paraísos fiscais". A canalhice internacional que lida nos bastidores com o tráfico de drogas de toda espécie continuam em plena atividade.

Os socialistas do século XXI já colocaram no poder a lavanderia das finanças do narcotráfico - México, Peru, Colômbia, Venezuela, Bolívia... - são dominados por traficantes. E no Brasil? Ora vejam só... Aparecem nas investigações os indícios do envolvimento de "altas autoridades" com este crime tão cultivado por banqueiros e empresas que lavam dinheiro, em somas que superam os resultados com venda de armas e petróleo...

Pode-se inferir que a Renúncia vai vingar. Que já está programada. Que é a saída para os internacionalistas e oligarcas continuarem na cena política, dando as cartas. Para eles poderá ser apenas um recuo passageiro. Para os brasileiros, para a nação tudo continuará como antes num terreno cada vez minado e cheio de armadilhas para convencer a "opinião pública". 

Que a lição sirva para mobilizar e tornar nossa gente consciente de que os que hoje nos governam devem ser punidos, como os traficantes de drogas, como os que matam indiscriminadamente em toda a história, como os que assaltam residências e estupram a consciência nacional. Impeachment ou renúncia excluem a punição ou mandam para as calendas gregas, atingindo uns poucos "laranjas".

A Renúncia permitirá agora que a todo poderosa, repaginada, com nova silhueta, possa descansar e curtir a vida adoidada... A decisão está tomada. Nós vamos pagar a conta por muitos e muitos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário