sexta-feira, 13 de março de 2015

V E R G O N H A !!!

Esta e a imagem que o governo comunista projeta no exterior, como exemplo de "direitos humanos". 


Esta é a organização que engana os despossuídos, como tantos jovens e adultos foram enganados nos anos 60 para levar o Brasil a uma guerra civil.

Quem se aproveitaria de uma guerra civil em nosso continente? Os comerciantes de armas letais? Certamente. Numa guerra civil o território poderia vir a ser dividido... A nação brasileira, desfigurada seria palco para um "plano de reconstrução" custoso, caro, dirigido por entidades internacionais...

Os litigantes nem teriam tempo de agir como coveiros dos militantes mortos e mais uma tragédia seria escrita como história, interpretada pelos vencedores. E a maioria dos brasileiros tentando defender suas famílais e seu ganha pão seria a parte maior perdedora.

Em nossa tradição, as FFAA, especialmente o EB, tomaram a iniciativa para impedir as guerras. Desta vez divididos em grupos diferenciados, "politicamente corretos", muitos brasileiros que começam a sentir o chicote de um estado gigantesco, autoritário e corrupto, ainda acreditam em soluções negociadas... "politicamente corretas".

Negociar com quem cerca os desarmados com fuzís, com facões, foices  e machados? Com decretos e leis que retalham nossa consciência, nossa cultura, nossos costumes, obrigando-nos a ouvir, ver e pensar sobre cenas da violência e insegurança que ceifa vidas em número superior a mais de 50 mil homicídios anuais? E acidentes de trânsito? E crianças mortas nas escolas? E os mortos à fome e carências nutricionais?

As nossas Forças Armadas ainda são "nossas" ou só estão para defender esta forma de estado espoliador, escravizante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário