segunda-feira, 20 de abril de 2015

CRIMES CONTINUADOS

Vocês estão vendo como os Ministérios, o STF, a CGU, o TCU, o STE, a Caixa, o Banco do Brasil, o BNDES, a Petrobrás, a OAB... toda a estrutura institucional do País continua nas mãos do PT e demais comunistas? Cadê o Congresso? Desvia-se a atenção do principal, como se dona Dilma não governasse mais o país (não é isto o que diz a imprensa?) - "olha", quem manda na política é o Temer, quem manda na economia é o agente do Bradesco, um "Chicago boy", "isto confirma a força da nossa democracia", o "pt já era"... 

A VERDADE É QUE O BRASIL SABE QUEM SÃO OS BANDIDOS E SABE QUE CONTINUAM NO CONTROLE. O Brasil começa a entender que a equipe que domina todas as instituições ganha tempo, protela decisões, investigações sobre os crimes de LESA PÁTRIA. Estão blindados, escondidos os crimes de Luiz Inácio, Dilma Russef, bandos e milícias petistas, alinhadas ao Foro de São Paulo, suas ditaduras, guerrilhas e governos narcotraficantes. A lambança continua, a violência continua, a mentira e as drogas dominam a nação.

Milhões de brasileiros foram às ruas em duas ocasiões recentes, exigindo "Fora PT", "Fora Foro de São Paulo"... "intervenção militar, já!" O congresso traduziu a mensagem entregando docinhos pra os inocentes: mais investigações, mais bla bla bla... Enquanto isto o executivo no comando da nação dita as regras, gasta na propaganda, aprofunda a censura, manobra,  abrindo espaço para o PT que exige o comunismo já! Com data marcada. Mas, deixa prá lá! Existe uma oposição ativa no Congresso, uma oposição "que nos representa". Tá!

Existem dezenas de vídeos postados no youtube e nas redes sociais que documentam os crimes praticados por Lula, Dilma, Stédile e seu mst e outras milícias remuneradas e adormecidas. No dia 21 de Abril em Ouro Preto, o Estado de Minas Gerais  governado pelo PT vai condecorar o psicopata Pedro Stédile e outros notáveis comunistas...

O Congresso bate papo, na Justiça morosa, burocrática e comandada por petistas oss responsáveis pelo exercício do cumprimento das leis se omitem, calam ou modificam as leis, deixando os ladrões livres e soltos em seus gabinetes de deputados, senadores, ministros... Ditando as normas impunemente. Esperar o quê? Esperar por quem? Como diria um comentarista de futebol, "o tempo passa torcida brasileira", o jôgo está nos últimos minutos do segundo tempo e o Brasil vai perder, os brasileiros estão prestes a perder liberdades, propriedades, economias e até a característica alegria de viver.

Já começamos a agir esperando a resposta das instituições legais! Os comunistas riem, debocham na cara dos brasileiros. Está comprovado e documentado que o Partido dos Trabalhadores já deveria ter sido extinto. Já ultrapassou e desobedeceu a Lei dos Partidos Políticos inúmeras vezes. Os crimes previstos estão descritos nos Art 28 e 31. Mas ninguém investigou, nem mesmo a relação com o Foro de São Paulo.  Passam batidos os discursos de Luiz Inácio e dona Dilma sobre a organização internacional comunista que domina os governos das Américas central e do sul.

Vale lembrar o que está escrito na bandeira de Minas: "Libertas que sera tamen", = Liberdade ainda que tardia. Se os que existem para defender a nação tardam em agir, o prejuízo crescente será cada vez maior. Livrar-nos do comunismo, roubos, fome, fuzilamentos, tortura e mortes que enchem as páginas de sua história será mais difícil, senão impossível.

AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO CONIVENTES COM ISTO? AS FORÇAS ARMADAS VÃO CONTINUAR COM A VIOLA NO SACO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário