sexta-feira, 12 de junho de 2015

O QUE SERÁ DE "NÓIS"?



Começou a reunião anual do "Clube Bilderberg" 2015. Nesta semana, os que decidem - quem vai mandar em "nóis" neste ou aquele pedaço da terra, quanto imposto vamos pagar, quanta droga vamos consumir, quanto pão vamos produzir, quem vai comer, quem vai viver, quem vai morrer... - vão determinar para nossas vidas mais do que imaginamos ser possível.

Há dois dias atrás toda a segurança já está funcionando em Telfs, na Áustria. Além das centenas de agentes especiais, foram mobilizados 2.100 policiais para a patrulha da cidade e das vias de acesso ao hotel. Os meios de comunicação estão de bico calado. Poderão dizer com cinismo que o clube fundado pelo Príncipe Bernhard da Holanda, congregando monarcas, empresários, banqueiros, políticos e jornalistas escolhidos a dedo, é uma reunião de democratas e pacifistas, humanistas.

De fato eles são responsáveis por políticas que resultam em guerras, genocídios, disseminação de doenças criadas em laboratório, fomento do uso de drogas, crises financeiras, desenvolvimento de armas letais, campanhas de esterilização de homens e mulheres, aborto, gayzismo e tudo quanto desmonta as nacionalidades.

O que reservam para nós é um futuro de colônia agrícola e produtora de matérias primas. Proibido o desenvolvimento científico, técnico e industrial. É bastante observar o que fizeram com o ensino básico e superior do Brasil nos últimos 30 anos: tudo já estava programado por este clubinho, há meio século. As pessoas que trabalham e produzem no mundo inteiro, pagam uma reunião de políticos, empresários, cientistas e pensadores convidados, que decidem secretamente sobre assuntos como:

Inteligência artificial – eles querem saber como andam os estudos para criar super homens chipados e máquinas para substituir os humanos.
Economia –próximos passos da Reserva Federal, FMI, Banco Mundial, Bancos Centrais, para manter as nações reféns das crises fabricadas, dos investimentos e juros.
Segurança no Cyber espaço – próximos passos na espionagem das comunicações públicas e privadas, de modo a criar a propaganda e ações de controle.
Armas químicas – novas leis para determinar que apenas alguns exércitos possam utilizar tais armas.
Globalização – acelerar as medidas de desconstrução dos nacionalismos e movimentos de autodeterminação, avançando para o governo mundial.
Terrorismo – manter os atuais e fomentar novos alvos na “Guerra contra o Terror.”
EUROPA  - como agir para evitar o espírito nacionalista crescente que ameaça a união européia.
IRà– ações para acabar com a resistência e mau exemplo.  ou como evitar o mau exemplo.
ORIENTE MÉDIO – ações para acabar com os palestinos.
OTAN – reforçar a atividade da milícia que defende os interesses da nova ordem mundial na Europa.
RÚSSIA – ações para dar fim ao namoro com a Alemanha e expansão dos BRICS.
GRÉCIA - engolir o sapo para sustentar a farsa da união européia.
GRÃ BRETANHA – estudos que justifiquem os propósitos e as cacas.]
ESTADOS UNIDOS - ações para neutralizar os dissidentes, esconder as cacas, reduzir as liberdades excessivas e controlar as eleições.

Nenhum representante da América Central ou da América Latina foi convidado para a reunião dos mais destacados bandidos do planeta.  Também pra que? Somos povos obedientes, dependentes. E não existe indício de que as nações e os povos do planeta possam ser protegidos contra os Bilderberger.

Um deles, David Rockefeller, depois de passar por seis cirurgias e transplantes de coração patrocinados pelo pacífico estado de Israel, completa 100 anos no dia 12. O brinde será feito por Henry Kissinger, um assecla de confiança. Quem dera que uma cratera engolisse aquele belo hotel...


Nenhum comentário:

Postar um comentário