terça-feira, 28 de julho de 2015

HORA DE AGIR

Em 1977 , o Primeiro Ministro Tony Blair, do esquerdista Partido dos Trabalhadores da Inglaterra nomeou  John Sewel  um político da Escócia, como ministro da agricultura júnior. Sewel  foi eleito para o Parlamento e em 2012 assumiu a função de supervisor da conduta ética dos colegas.

Só a rainha podia expulsar um Lord do Parlamento por violação do código de conduta. Sewel introduziu uma nova regra concedendo aos deputados o poder de expulsar os infratores éticos. O nobre guardião da ética dos parlamentares ingleses  costumava insultar os políticos conservadores e reservava para o  o Primeiro Ministro Cameron o tratamento de  "superficial". Na Segunda Feira a Scotland Yard invadiu o apartamento de Sewel.

Ontem,  Terça Feira, 27 de Julho o Lord John Sewel, cavalheiro britânico de 69 anos, renunciou, pedindo desculpas pela "dor e constrangimento" por aparecer nas páginas do jornal The Sun, vestido com um sutiã laranja e uma jaqueta de couro, aparentemente cheirando uma carreira de cocaína nos seios de uma prostituta. (Fonte:  Katherine Haddon - AFP)

Se algo semelhante ocorresse no Brasil dominado pelos vermelhos internacionalistas, a mídia escandalosamente dominada por comunistas apresentaria o fato como piada e o parlamentar, sob o manto do "foro privilegiado", "imunidade" e um batalhão de advogados interpretando as leis, teria tempo suficientemente para que o caso caísse no esquecimento, em meio a novos e sucessivos escândalos.

O Brasil precisa de homens que possa tomar o poder e expulsar os moleques vermelhos da cena política. O Brasil carece de uma Constituição mínima, que propicie a liberdade para o trabalho em liberdade, sem o cipoal burocrático que submete empresas e trabalhadores à vontade do Estado tomado por corruptos e corruptores.

Este país tem tudo para ser soberano e independente, com um Estado que respeite o povo produtivo que hoje não passa de massa de manobra dos politiqueiros. Uma nova forma de estado e de política verdadeira e transparente em que, a partir dos municípios sejam determinadas as prioridades de aplicação dos recursos ali gerados.


O Estado que hoje centraliza todos os recursos é um sugador do sangue e suor dos brasileiros que hoje são cativos do crime organizado e servidor das máfias internacionais. Vamos convidar os vizinhos e amigos para sair às ruas no dia 16 de Agosto, para tomar a direção da fábrica Brasil,  colocando na gerencia gente comprovadamente capaz e confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário