domingo, 2 de agosto de 2015

COMPANHEIROS, SEMPRE.

Acontecendo a queda do PT ou da governante de plantão, abre-se para o Brasil o day after. Continuar com os mesmos políticos? Continuar com as mesmas políticas? Continuar com a mesma organização do estado gigantesco, burocrático e castrador das liberdades fundamentais? Os fins dos que estão no poder, justificam seus meios aéticos, anti democráticos e corruptos que nos lançaram na estagflação, que insistem chamar de "inflação". Com um pouco de história, podemos raciocinar.

Depois de participarem juntos do "Diálogo Interamericano" convocado por Rockefeller, evento onde foram aceitas diretrizes políticas para implantação do "socialismo suave" em toda a América Latina, o intelectual e o sindicalista firmaram o Pacto de Princeton: seus partidos políticos se turnariam no poder e um ajudaria o outro a implantar, suavemente, o comunismo no Brasil.

O sindicalista, convidado por Fidel Castro, fundou o Foro de São Paulo, organismo internacional com a participação de partidos e guerrilhas de narcotraficantes (Farc, Sendero Luminoso, ELN) com o objetivo de apoiar o comunismo cubano, coordenar, assessorar e acelerar o processo revolucionário na América Latina.

Neste cenário, PT e PSDB sempre estiveram de mãos dadas, como documentam as fotos do vídeo abaixo.



Os acadêmicos, intelectuais, juristas, jornalistas assistiram todo o descalabro, impassíveis, como colaboradores, alguns bem remunerados para esconder a existência da organização internacional que orienta as políticas de destruição da família, da destruição dos comportamentos morais, da cultura em todos os seus aspectos e característicos da nacionalidade brasileira.

Vamos continuar convivendo com o mesmo padrão? Há quem se movimenta e se adianta com um projeto vigoroso, uma alternativa séria para resgatar e situar o Brasil no terreno minado da globalização. É o projeto Federalista, que reduz o Estado, empodera os municípios e estados, dando independência para utilizar os recursos ali gerados, suas próprias leis e outras atividades específicas de cada município distante do poder central.  

Os brasileiros que se dignem a conhecer este projeto inédito, inovador e pé no chão, poderão contribuir para sugerir "como fazer" para torná-lo realidade. Muita gente já começou. Mas a última palavra é sua. Visite o site do Movimento Federalista e informe-se: http://www.movimentofederalista.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário