terça-feira, 25 de agosto de 2015

PROPÓSITOS E PRÁTICAS OBSCURAS

Os caminhos e esconderijos do dinheiro que financia guerras,  terrorismo internacional e corrupção é acolhido pelo mesmo cartel, a lavanderia bancária do sistema financeiro internacional.
A Inglaterra e outros países europeus importavam a seda chinesa, mas os chineses não se interessavam pelos produtos europeus. Aquilo desequilibrava a balança comercial.  Droga neles! Ópio para dobrá-los. Entre 1856 e 1860 a segunda guerra do ópio serviu para ampliar os domínios portuários dos europeus na China e em Março de 1865, os ingleses   fundaram o Hong Kong and Shanghai Banking Corporation - HSBC - operador do dinheiro do comércio sujo.
Os bancos privados e seus ilustres proprietários emergiam como potências na Europa e nos Estados Unidos. Em 1694 foi criado o Banco da Inglaterra, quase que exclusivamente para financiar os gastos do governo com as forças armadas. Um ano depois da Revolução Francesa, em 1800, Amschel Mayer, um judeu de Frankfurt fundou a Casa Rothschild, (Escudo Vermelho) sobrenome que adotou. O novo banco abriu filiais em Viena, Paris, Nápoles e Londres.
A Casa Rothschild, tinha investimentos na Companhia Inglesa das Índias Orientais e financiava todas as escaramuças entre os reinos europeus, lucrando com os vencedores e derrotados. Financiou os exércitos de Napoleão e do Duque de Wellington, com garantias em títulos, terras e concessões.
Um agente dos Rothschild, espectador da batalha de Waterloo, em 18 de Junho de 1815, ao certificar-se da vitória dos ingleses, partiu a cavalo, trocando a montura por animais descansados no trajeto. Atravessou o  canal da Mancha e chegou ao recinto da bolsa de valores da City londrina, com a informação para  Rothschild, que imediatamente começou a vender suas ações "a qualquer preço."
Conhecendo o valor das informações que Rothschild sempre  tinha, os operadores entraram em pânico, pensando que a Inglaterra perdera a guerra. Quando as ações baixaram ao mínimo, um grupo de agentes anônimos de Rothschild comprou-as todas, inclusive os títulos da dívida britânica de guerra, por um preço ridículo. A economia da Europa estava em suas mãos. Restava apoderar-se da América.
Depois da Guerra Civil Americana, os Rothschild enviaram Jacob Schiff para Nova Iorque. Schiff  adquiriu quotas da Kuhn & Loeb, uma famosa casa privada de financiamentos.     Logo começou a financiar  John D. Rockefeller, Andrew Carnegie e Edward Harriman. Com o dinheiro dos Rothschild, levantou-se a Standard Oil Company (ESSO), as ferrovias Union Pacific Railroad e Southern Pacific Railroad e a Carnegie Steel Company. Em pouco tempo Jacob Schiff controlava a comunidade bancária de Wall Street. Controlava o dinheiro dos Estados Unidos.
Na noite de 22 de Dezembro de 1913, os banqueiros e congressistas, ignorando a Constituição, deram o golpe final com aprovação de uma lei (que o Presidente Woodrow Wilson assinou na madrugada), conferindo à  Reserva Federal, um clube de banqueiros privados, o poder de imprimir a moeda americana e a guarda do lastro ouro.
Depois da II Guerra, o cartel ampliou seu projeto de poder, instituindo os Bancos Centrais, o FMI e o Banco Mundial, organismos que passaram a atuar como governo paralelo. A economia controlando o poder  político e o poder militar, tal como Mayer Amschel Rothschild havia asseverado:  "Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e eu não me importo com quem escreve as leis."
O poder bancário continuou crescendo com o financiamento de guerras e revoluções, comércio de armas e drogas, utilizando as agências de inteligência e submetendo nações. Chegou ao ponto de inflexão: há mais moeda em circulação que lastro ouro. Todas as nações são devedoras do sistema. As cédulas em circulação com aval da Reserva Federal substituíram o valor do trabalho e dos produtos. As nações priorizam a contabilidade para pagar as dívidas. E  desprezam as necessidades  dos humanos.
A "crise" atual é mais aterrorizante do que imaginamos. O chumbo grosso inclui uma provável guerra e outros processos de redução da população mundial. A China está escalada para ser o próximo centro financeiro do mundo. A elite de banqueiros concentrou - em Shangai e Hong Kong - toneladas de ouro que pertencem a todas as nações, para lastrear a nova moeda única internacional. O "Fênix", moeda única internacional, cunhada por um único banco central. Estamos vivendo o parto de um novo sistema financeiro que pretende submeter o mundo a um governo mundial.
Fonte: https://artedeomissao.wordpress.com/2012/06/20/a-historia-dos-rothschild


Nenhum comentário:

Postar um comentário